Quer se tornar um comunicador de excelência? Conheça a The Speaker!

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária!

A importância da Comunicação é algo indiscutível atualmente, já que a necessidade de saber se expressar bem em diferentes contextos passou a ser um dos principais requisitos para profissionais de diversas áreas, incluindo cargos de gestão e liderança.

Por essa razão, a procura por cursos de oratória tem crescido muito nos últimos tempos, tanto por quem está desempregado e precisa ingressar no mercado de trabalho quanto para aqueles que necessitam melhorar a forma como se comunicam para se tornarem melhores profissionais.

Organização de raciocínio, eficácia na linguagem não-verbal, capacidade de falar bem em público… são muitas as habilidades que fazem com que uma pessoa seja um bom comunicador. Para aprimorá-las, a orientação de profissionais capacitados, aliada à prática cotidiana, é o melhor caminho.

A The Speaker é referência em Comunicação e Oratória, sendo a única empresa que conta com treinamentos bilíngues nesse nicho. Os cursos, presenciais e online, são oferecidos em diferentes modalidades a fim de atender às demandas de cada turma ou indivíduo. Rabobank, Google, Petrobras, Ártica e MaryKay são algumas das empresas clientes!

The Speaker: a evolução em termos de oratória

A The Speaker é referência em Comunicação em São Paulo e em todo o país, conhecida pela inovação oferecida em cada curso, com conteúdos que vão muito além de regras engessadas e conceitos antigos.

Os cursos da The Speaker trazem soluções para apresentações em público, negociações e liderança, com ferramentas que fazem com que o comunicador se sinta confortável em todos os tipos de situação de exposição de fala, como reuniões de trabalho ou entrevistas de emprego.

Um dos motivos que fazem com que a The Speaker seja a preferida no mercado é a união entre o que há de mais atual no cenário mundial em relação à comunicação e uma metodologia única, elaborada pela equipe de profissionais da empresa.

Segundo Matheus Jacob, um dos integrantes da equipe sênior, a The Speaker é mais que uma escola: é um centro de pesquisa em Comunicação. “O fundamento que nos norteia é a comunicação de verdade. Nós tratamos cada pessoa como única e desenvolvemos cada uma para conquistar a sua melhor expressão”.

A atenção individualizada e o direcionamento dos cursos para demandas específicas são diferenciais. “Muitas outras empresas do segmento focam em modelos prontos, tentando adequar cada cliente a perfis e técnicas engessadas. Nós desenvolvemos indivíduos”, completa Jacob.

Quais são os cursos The Speaker?

Os cursos da The Speaker acontecem de forma presencial, em São Paulo, e também na modalidade online. Os cursos online podem ser o básico e o completo. Já os presenciais englobam as seguintes categorias:

– Treinamento personalizado

O treinamento personalizado é individual e desenvolvido segundo a agenda do cliente, com conteúdo e práticas direcionados às demandas individuais e necessidades chave desse comunicador em formação.

Um diferencial dos cursos individualizados The Speaker é que eles podem acontecer em português, inglês ou espanhol, para quem precisa se comunicar bem em outros idiomas. A carga horária total é de oito horas e o curso é dividido em quatro encontros.

– Treinamento em turmas

O treinamento em turmas, como o nome já diz, acontece para um grupo reduzido de pessoas. Aliás, a The Speaker tem o menor número de alunos por turma do mercado, justamente a fim de atender bem às demandas de todos os clientes.

Nesse treinamento, são trabalhados pilares básicos da comunicação e oratória, com ênfase para o domínio da linguagem verbal e não-verbal e conceitos para apresentações em público interessantes e eficazes.

– Treinamento para alta liderança e CEO´s

O treinamento para CEOS e profissionais que ocupam cargos de alta liderança é direcionado para técnicas de gestão de pessoas e negociação. Nesse curso, habilidades como dar feedbacks construtivos, dirigir reuniões assertivas, falar para grandes audiências e inteligência emocional estão em foco.

Workshops para empresas

Os workshops corporativos podem acontecer na sede da The Speaker e também in loco, na própria empresa. Nesse treinamento, as equipes recebem informações direcionadas para o seu cotidiano, segundo as características da empresa e da atividade desenvolvida por ela. O principal objetivo deste workshop é impulsionar a comunicação interna de uma empresa ou equipe, com técnicas eficazes para quaisquer tipos de situação de exposição de fala.

Comunicar-se bem é ter um grande poder nas mãos!

Saber expressar ideias é se empoderar. Se você sente que precisa aprimorar a forma como se comunica com os demais, veja qual curso de oratória da The Speaker é o melhor para você e comece a mudar a sua vida para melhor o quanto antes!

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária!

CNPJ com apenas um colaborador pode ter plano de…

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária! Uma das...
Âmbito Jurídico
2 min read

Guia para Comprar e Vender Sites Online

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária! Comprar e...
Âmbito Jurídico
1 min read

TV Box: Uma Exploração sobre sua Legalização

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária! Nos últimos...
Âmbito Jurídico
1 min read

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *