Arklok executa projetos exclusivos focados em redução de custos e maximização de resultados

0

Empresa especializada em outsourcing de TI detém 30% do Market Share do segmento por entregas ágeis e melhor SLA (Acordo de Nível de Serviço) de mercado

Que os investimentos em TI avançam a cada ano não é novidade para ninguém. Não é à toa que as empresas mais preparadas tecnologiamente saíram na frente em meio à crise ocasionada pelo novo coronavírus. Mas esse não precisa ser um previlégio de quem tem dinheiro. Um contrato de outsourcing de TI permite a renovação completa do parque de máquinas sem a descapitalização da empresa, como acontece quando há necessidade de aquisição.

Questões de redução de custos foram e permanecem sendo pautas reforçadas para inúmeros líderes e tomadores de decisão, e o outsourcing de TI é a opção ideal, já que a terceirização de equipamentos e serviços elimina gastos com manutenção, atualizações e permite um gerenciamento e monitoramento unificado.

Com esse gancho, a Arklok, empresa especializada em outsourcing de infraestrutura tecnológica, se posiciona no mercado como uma facilitadora da entrega de projetos de ponta a ponta. “A Arklok consegue extrair tudo o que a tecnologia permite, ofertando Tecnologia como Serviço. Se não houver redução de custos, não desenhamos projetos para um cliente. Isso está intrínseco em nosso negócio”, pontua a Andrea Rivetti, CEO da Arklok.

Parte do Grupo Arktec, presente no mercado há mais de 30 anos, a companhia apresenta em seu DNA a preocupação constante com o cliente, colocando-o em primeiro lugar e entregando serviços qualitativos e de maneira personalizável, ágil e flexível de acordo com cada demanda. Seus fornecedores parceiros são os principais players do mercado de tecnologia, como, por exemplo, Microsoft, Lenovo, Cisco e HP.

Como principal objetivo, a Arklok busca reduzir custos e maximizar resultados, uma vez que os recursos tecnológicos estão em constante transformação. Por isso, a aposta no outsourcing é crescente, eliminando a necessidade de realização de inúmeros estudos quanto às soluções utilizadas. “Entendemos o potencial tecnológico para todo o ecossistema empresarial. Deste modo, unimos a tecnologia em outsourcing para aprimorar o atendimento de nossos clientes. Utilizando todo o nosso know-how em infraestrutura de TI, buscamos transformar e agilizar suas operações”, finaliza a CEO.

 

Sobre a Arklok:

A Arklok é uma empresa pertencente ao Grupo Arktec, presente no mercado há mais de 30 anos. Atuando com outsourcing completo de infraestrutura de Tecnologia, o principal objetivo da empresa é reduzir custos e maximizar resultados. Ofertando o modelo de Tecnologia como Serviço, a Arklok entrega soluções inovadoras, serviços qualitativos e de maneira personalizável, de acordo com cada demanda. Veja mais: http://www.arklok.com.br/

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais Aceitar Leia mais