CESA-RS reúne associadas para debater a Reforma Trabalhista

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária!

Encontro busca analisar os impactos da lei no mundo jurídico para as empresas e escritórios de advocacia

O Centro de Estudos das Sociedades de Advogados (CESA-RS), seccional Rio Grande do Sul, realizará uma reunião para debater os principais aspectos da Reforma Trabalhista. Aberto aos associados da entidade e convidados, o evento acontece na sexta-feira, dia 29/11, das 14h às 16h, em Porto Alegre.

Passados mais de dois anos de vigência da Lei 13.467, de 13 de julho de 2017, os participantes debaterão a reforma quanto à jurisprudência, tendências e impactos no mundo jurídico para as empresas e escritórios de advocacia. O encontro conta com os palestrantes Dr. Thiago Guedes, Sócio do Guedes Pedrassani Advogados, e Dr. Emílio Papaleo Zin, Desembargador Federal do Trabalho do TRT 4ª Região.

Presidido pelo Dr. Evandro Kruel, o CESA-RS realiza reuniões periódicas com suas associadas para discutir assuntos de interesse geral da área. Os associados que quiserem participar das palestras sobre a Reforma Trabalhista devem confirmar presença com Priscila Pacheco pelo telefone (51) 2104-8000 ou pelo e-mail: [email protected].

Serviço

Tema: “Reforma Trabalhista – Principais aspectos passados 2 anos de vigência da Lei 13.467, de 13 de julho de 2017. Jurisprudência, Tendências, Impactos no mundo jurídico – Empresas e Escritórios de Advocacia.

Palestrantes: Dr. Thiago Guedes, Sócio do Guedes Pedrassani Advogados, e Dr. Emílio Papaleo Zin, Desembargador Federal do Trabalho do TRT 4ª Região

Data: 29 de novembro de 2019 (sexta-feira)

Horário: 14h às 16h

Local: Av. Vinte e Quatro de Outubro, 1440, Bairro Independência

Mais informações à imprensa

Martha Becker Connections | (51) 3029-7471

Caio César Spillere | [email protected]

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária!

Aspectos Jurídicos no Transporte de Mudanças e Veículos: Um…

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária! O transporte...
Âmbito Jurídico
2 min read

Moradia independente anticapacitista chega a São Paulo

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária! Criado no...
Âmbito Jurídico
4 min read

CNPJ com apenas um colaborador pode ter plano de…

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária! Uma das...
Âmbito Jurídico
2 min read

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *