CESA-RS reúne associadas para debater a Reforma Trabalhista

0

Encontro busca analisar os impactos da lei no mundo jurídico para as empresas e escritórios de advocacia

O Centro de Estudos das Sociedades de Advogados (CESA-RS), seccional Rio Grande do Sul, realizará uma reunião para debater os principais aspectos da Reforma Trabalhista. Aberto aos associados da entidade e convidados, o evento acontece na sexta-feira, dia 29/11, das 14h às 16h, em Porto Alegre.

Passados mais de dois anos de vigência da Lei 13.467, de 13 de julho de 2017, os participantes debaterão a reforma quanto à jurisprudência, tendências e impactos no mundo jurídico para as empresas e escritórios de advocacia. O encontro conta com os palestrantes Dr. Thiago Guedes, Sócio do Guedes Pedrassani Advogados, e Dr. Emílio Papaleo Zin, Desembargador Federal do Trabalho do TRT 4ª Região.

Presidido pelo Dr. Evandro Kruel, o CESA-RS realiza reuniões periódicas com suas associadas para discutir assuntos de interesse geral da área. Os associados que quiserem participar das palestras sobre a Reforma Trabalhista devem confirmar presença com Priscila Pacheco pelo telefone (51) 2104-8000 ou pelo e-mail: [email protected].

Serviço

Tema: “Reforma Trabalhista – Principais aspectos passados 2 anos de vigência da Lei 13.467, de 13 de julho de 2017. Jurisprudência, Tendências, Impactos no mundo jurídico – Empresas e Escritórios de Advocacia.

Palestrantes: Dr. Thiago Guedes, Sócio do Guedes Pedrassani Advogados, e Dr. Emílio Papaleo Zin, Desembargador Federal do Trabalho do TRT 4ª Região

Data: 29 de novembro de 2019 (sexta-feira)

Horário: 14h às 16h

Local: Av. Vinte e Quatro de Outubro, 1440, Bairro Independência

Mais informações à imprensa

Martha Becker Connections | (51) 3029-7471

Caio César Spillere | [email protected]

Julgamento Caso Kiss: para Promotor aposentado não houve dolo no caso da boate Kiss
Clique Aqui e Saiba Mais!
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais Aceitar Leia mais