Advogada especlialista em COMPLIANCE SORAYA SALOMÃO palestra na I CONVENÇÃO REGIONAL ABA (Associação Brasileira de Advogados) RIO DE JANEIRO

No próximo dia 06/12 com início às 09:30, acontece a I CONVENÇÃO REGIONAL ABA (Associação Brasileira de Advogados) Rio de Janeiroque tem como objetivo principal abordar diversos assuntos do campo jurídico,  interação, boas relações, amizade e companheirismo entre seus advogados, associados no Brasil e no exterior. Visando sempre a ética profissional e a capacitação de seus membros.
Presidente da COMISSÃO DE COMPLIANCE DA ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ADVOGADOS – ABA/RJ, a advogada SORAYA SALOMÃO, expertise em compliance, gestão de novos negócios e em LGPD (Lei Geral de Proteção Dados) integra o quadro dessa primeira edição ABA.
Com foco em COMPLIANCE EM INCENTIVOS FICAIS, a palestra está prevista para às 14:40.
O evento será no Prodigy Hotel Santos Dumont Airport – RIO DE JANEIRO, RJ.
Para adquirir o ingresso no valor de R$ 50,00 e para maiores informações sobre o evento, é só clicar no link disponível abaixo:
https://www.sympla.com.br/i-convencao-regional-da-associacao-brasileira-de-advogados-no-rio-de-janeiro__721557

Saiba mais sobre SORAYA SALOMÃO:
Com expertise em gestão de novos negócios, militante na área cível, compliance, LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) e Direito de família, a advogada Soraya Salomão de 31 anos, sendo 7 de atuação, inova no cenário jurídico.
Juntamente com a sua sócia Ana Paula Rosa, estabeleceram uma nova forma de atuar na área do direito, filiando-se à Rede Lexnet-Law Firms Alliance©, que é formada por 32 escritórios conectados em todas as regiões do Brasil e, também, no Cone Sul e Europa, liderados por profissionais que compreendem o valor estratégico do Networking e da cooperação para garantir uma atuação mais competitiva em um mercado cada vez mais global.

Agindo de maneira preventiva e atuante, negocia pautas em favor do setor varejista fluminense, ALERJ, órgãos Especializados, Casa Civil, SEFAZ-RJ, Câmara Municipal e autarquias fiscalizatórias e regulares. Ex.: IPEM, INMETRO, Procon Municipal e Estadual, etc.
Inovadora, tem como missão agregar valores às atividades dos clientes de forma ética, responsável, eficiente e personalizada. Visando a transparência e a técnica profissional.

Na Velocidade da Luz

Por Luciana Bassani, advogada no escritório Gameleira, Pelagio, Fabião e Bassani Sociedade de Advogados Ninguém passou incólume a tantos eventos em 2019. E mal...
MariaEduarda
5 min read

Cidadãos Devem Definir o Futuro da Inteligência Artificial

*Victor Rizzo A adoção da inteligência artificial em larga escala precisará da contribuição das sociedades para evitar problemas políticos, sociais e econômicos. Os algoritmos...
MariaEduarda
5 min read

Dúvidas trabalhistas: Afinal, posso ter mais de um emprego…

Veja em que condições um trabalhador pode ter mais de um registro simultâneo na CLT Por: Dhyego Pontes   Seja para complementar renda ou...
MariaEduarda
2 min read

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *