Doc9 Summit conecta marcas e especialistas com soluções disruptivas para o meio jurídico

DOC9 SUMMIT BANNER
Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária!

Tornar o Direito mais inclusivo e prático para o dia a dia das pessoas é crucial para evolução de empresas, escritórios e da sociedade de uma forma geral. A Doc9, uma das maiores lawtechs do Brasil, voltada para soluções de inteligência e tecnologia jurídica, convida para o Doc9 Summit, um espaço para debate, networking e conteúdos exclusivos, reunindo speakers referência do mercado para falar sobre temas relevantes e atuais do meio jurídico.

Doc9 Summit será um evento híbrido agendado para dia 6 de julho, das 13h às 20h. O formato online conta com a transmissão de todas as mesas para o público. As vagas estão abertas para quem quiser acompanhar ao vivo, via internet. Mais informações e inscrições, através do site: https://www.doc9.com.br/doc9-summit/ Após o evento, todos receberão um certificado de participação.

A proposta é reunir, em um único dia, um ambiente de trocas focado nas experiências dos convidados. O Doc9 Summit trará insights de palestrantes nacionais e internacionais, com exemplos práticos de como juristas empreendedores vêm revolucionando o setor conectando leis a soluções tecnológicas e ferramentas de gestão de pessoas e processos.

Os hosts Klaus Riffel, CEO e fundador da lawtech Doc9 e da regtech Whom, e a advogada Caroline Francescato, CEO e fundadora do LinkLei, fazem a mediação das conversas agregando a experiência do dia a dia disruptivos que suas empresas e startups trazem.

Palestrante Internacional

Entre os palestrantes confirmados está Olga V. Mack, Digital Transformation Executiva da LexisNexis VP e CEO da CounselLink. Olga é referência global na área de inovação e tecnologia no Direito. Já gerenciou transições e transformações tecnológicas em alguns dos maiores e mais bem sucedidos escritórios de advocacia do mundo, assim como em departamentos jurídicos de empresas listadas na Fortune 500. Também participou de projetos relacionados a SaaS, data analytics, AI, machine learning, blockchain, crypto, e Web3 em diversas startups em estágio pré-IPO.

Serviço

Doc9 Summit

Quando: 6 de julho de 2023, quinta-feira

Hora: das 13h às 20h

Online: Plataforma LinkLei, público pagante

 

Programação

13:00 – 13:30 – Abertura

13:40 – 14:25 – Visual Law como forma de simplificar o direito

14:35 – 14:50 – Cases de sucesso

15:00 – 15:30 – Rotina Jurídicas forma de encantar o cliente

15:40 – 16:00 – Cases de sucesso

16:05 – 16:25Intervalo

16:35 – 17:20 – Inteligência Artificial – Ameaça ou Solução?

18:00 – 19:30Law as a way to change lifes

18:40 – 19:00 – Cases de sucesso

19:05 – 19:35Intervalo

19:45 – 20:15 – Encerramento

 

 

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária!

Aspectos Jurídicos no Transporte de Mudanças e Veículos: Um…

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária! O transporte...
Âmbito Jurídico
2 min read

Moradia independente anticapacitista chega a São Paulo

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária! Criado no...
Âmbito Jurídico
4 min read

CNPJ com apenas um colaborador pode ter plano de…

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária! Uma das...
Âmbito Jurídico
2 min read

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *