Semenzato, Luiza Trajano e João Appolinário apontam caminhos para retomada pós-Covid de pequenos e médios empresários

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária!

Na próxima quinta-feira (4), às 12h30, a SMZTO Holding de Franquias promove uma live com o tema “O pequeno e médio varejo e o franchising pós-Covid-19”. A ideia é apontar caminhos para que pequenos e médios empresários possam se preparar para a reabertura e a retomada da economia após o isolamento social causado pela pandemia.

Com as presenças confirmadas de José Carlos Semenzato (fundador da SMZTO), de Luiza Trajano (presidente do Conselho da Magazine Luiza e presidente do Grupo Mulheres do Brasil), de João Appolinário ( fundador e presidente da Polishop) e de Alberto Serrentino, fundador da Varese Retail, boutique de estratégia de varejo (consultor com mais de 30 anos de experiência em varejo e consumo e vice-presidente da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo), a live terá como mediador o economista e jornalista  Dony De Nuccio.

O debate ainda trará ideias para os empresários aplicarem durante o período de distanciamento social, como a criação de novos serviços, a oferta de produtos por meio de delivery e drive thru e a possibilidade de vendas via e-commerce e WhatsApp. O objetivo é auxiliar os empreendedores no processo de evolução digital na retomada da economia, trazendo insights sobre as expectativas e os desejos dos consumidores neste novo cenário, com a integração dos negócios nas plataformas on e offline.

A live será transmitida no canal do YouTube da SMZTO (https://bityli.com/7P15e) e, simultaneamente, no InvestNews, canal que já conta com mais de 100 mil seguidores na plataforma.

Sobre a SMZTO Holding de Franquias

A SMZTO nasceu com o propósito de investir em negócios de franquias com grande potencial de crescimento. A partir de uma análise bastante criteriosa, a holding seleciona empresas que tenham pelo menos 30 unidades e sejam lideradas por empreendedores apaixonados. Demonstrando sua capacidade de criação de valor, hoje em seu portfólio tem diversas marcas líderes em suas categorias, dentre elas: Oakberry, OdontoCompany, Oral Sin, Espaçolaser, Estúdioface, Instituto Gourmet, Instituto Embelleze, Gua.co, Joy Juice, L’Entrecôte de Paris, Casa X e Belle.Club. Fundada por José Carlos Semenzato, a SMZTO soma mais de 2 mil unidades e planeja faturar R$ 3,5 bilhões neste ano em suas redes de franquias.

Dony de Nuccio 2
Dony De Nuccio- Economista e Jornalista do Investnews
Luiza Trajano
Luiza Trajano- Presidente do Conselho da Magazine Luiza
Joao Appolinario
João Appolinário- Fundador e Presidente da Polishop
Alberto Serrentino 2
Alberto Serrentino- Fundador da Varese Retail
SMZTO 9027 3
José Carlos Semenzato é Presidente do Conselho da SMZTO
Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária!

Aspectos Jurídicos no Transporte de Mudanças e Veículos: Um…

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária! O transporte...
Âmbito Jurídico
2 min read

Moradia independente anticapacitista chega a São Paulo

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária! Criado no...
Âmbito Jurídico
4 min read

CNPJ com apenas um colaborador pode ter plano de…

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária! Uma das...
Âmbito Jurídico
2 min read

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *