Murilo Carvalho Sampaio Oliveira
Este perfil reúne as assinaturas de Murilo Carvalho Sampaio Oliveira encontradas nos artigos publicados no acervo do Âmbito Jurídico.
Biografia no acervo histórico
As notas abaixo foram registradas nos artigos indicados. Elas não confirmam a permanência de cargos, vínculos, titulações ou inscrição profissional. A atribuição de autoria foi conferida nas assinaturas do acervo; isso não equivale a uma revisão jurídica atual dos textos.
Juiz do Trabalho na Bahia e Professor Adjunto da UFBA, Especialista e Mestre em Direito pela UFBA, Doutor em Direito pela UFPR, Membro do Instituto Baiano de Direito do Trabalho – IBDT
Fonte no acervo: A greve no serviço público.
Artigos publicados
- O resgate do critério da dependência econômica na identificação da relação de emprego na contemporaneidade
- Problemas da história do Direito do Trabalho no Brasil
- A greve no serviço público
- Notas sobre a crise do Direito do Trabalho
Política de autoria histórica
Os nomes e as notas são preservados com suas fontes. Não atribuímos autor, revisão editorial, fotografia, credenciais ou cadastro profissional por suposição. Ausências e divergências exigem conferência antes de acrescentar informações. Para solicitar correção ou atualização, consulte a política editorial e a página de correções.
