Márcio Robert de Souza Ramos
Este perfil reúne as assinaturas de Márcio Robert de Souza Ramos encontradas nos artigos publicados no acervo do Âmbito Jurídico.
Biografia no acervo histórico
As notas abaixo foram registradas nos artigos indicados. Elas não confirmam a permanência de cargos, vínculos, titulações ou inscrição profissional. A atribuição de autoria foi conferida nas assinaturas do acervo; isso não equivale a uma revisão jurídica atual dos textos.
Advogado formado pela Universidade São Francisco – USF. Pós-graduado em Direito Previdenciário pela Faculdade Legale. Cursando MBA Previdenciária na Faculdade Legale. Membro da Comissão de Prerrogativas da 16ª subsecção da OAB/SP
Fonte no acervo: Do cancelamento administrativo realizado pelo INSS nos benefícios previdenciários por incapacidade concedidos judicialmente.
Artigos publicados
- A Antecipação da Tutela na Justiça do Trabalho
- Do cancelamento administrativo realizado pelo INSS nos benefícios previdenciários por incapacidade concedidos judicialmente
Política de autoria histórica
Os nomes e as notas são preservados com suas fontes. Não atribuímos autor, revisão editorial, fotografia, credenciais ou cadastro profissional por suposição. Ausências e divergências exigem conferência antes de acrescentar informações. Para solicitar correção ou atualização, consulte a política editorial e a página de correções.
