Pular para o conteúdo
Âmbito
Jurídico
Menu

Eugênio Guedes de Oliveira

Este perfil reúne as assinaturas de Eugênio Guedes de Oliveira encontradas nos artigos publicados no acervo do Âmbito Jurídico.

Biografia no acervo histórico

As notas abaixo foram registradas nos artigos indicados. Elas não confirmam a permanência de cargos, vínculos, titulações ou inscrição profissional. A atribuição de autoria foi conferida nas assinaturas do acervo; isso não equivale a uma revisão jurídica atual dos textos.

Bacharel em Direito, Pos graduado em Direito Notarial, funcionário público pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais

Fonte no acervo: Da emergente relavância atribuída ao divórcio e do desprestígio a separação.

Artigos publicados

Política de autoria histórica

Os nomes e as notas são preservados com suas fontes. Não atribuímos autor, revisão editorial, fotografia, credenciais ou cadastro profissional por suposição. Ausências e divergências exigem conferência antes de acrescentar informações. Para solicitar correção ou atualização, consulte a política editorial e a página de correções.