Pular para o conteúdo
Âmbito
Jurídico
Menu

Antonio Evandro de Oliveira Brito Júnior

Este perfil reúne as assinaturas de Antonio Evandro de Oliveira Brito Júnior encontradas nos artigos publicados no acervo do Âmbito Jurídico.

Biografia no acervo histórico

As notas abaixo foram registradas nos artigos indicados. Elas não confirmam a permanência de cargos, vínculos, titulações ou inscrição profissional. A atribuição de autoria foi conferida nas assinaturas do acervo; isso não equivale a uma revisão jurídica atual dos textos.

Possui graduação em direito pela Universidade da Amazônia – UNAMA, Pós-graduando em Direito Público com ênfase em contratos e licitações pela Faculdade Educacional da Lapa – FAEL

Fonte no acervo: Liberdade de imprensa e presunção de inocência: a condenação social presenciada na contemporaneidade.

Artigos publicados

Política de autoria histórica

Os nomes e as notas são preservados com suas fontes. Não atribuímos autor, revisão editorial, fotografia, credenciais ou cadastro profissional por suposição. Ausências e divergências exigem conferência antes de acrescentar informações. Para solicitar correção ou atualização, consulte a política editorial e a página de correções.