Cleide Aparecida Nepomuceno
Este perfil reúne as assinaturas de Cleide Aparecida Nepomuceno encontradas nos artigos publicados no acervo do Âmbito Jurídico.
Biografia no acervo histórico
As notas abaixo foram registradas nos artigos indicados. Elas não confirmam a permanência de cargos, vínculos, titulações ou inscrição profissional. A atribuição de autoria foi conferida nas assinaturas do acervo; isso não equivale a uma revisão jurídica atual dos textos.
Defensora Pública do Estado de Minas Gerais, titular da Defensoria Especializada em Direitos Humanos, Coletivos e Socioambientais. Especialista em Direito Público. Examinadora da prova oral de Direito Civil do VI Concurso da Defensoria Pública de Minas Gerais.
Fonte no acervo: Transexualidade e o direito a ser feliz como condição de uma vida digna.
Artigos publicados
- Desapropriação de assentamentos irregulares: exclusão da posse e violação do direito à moradia
- Transexualidade e o direito a ser feliz como condição de uma vida digna
Política de autoria histórica
Os nomes e as notas são preservados com suas fontes. Não atribuímos autor, revisão editorial, fotografia, credenciais ou cadastro profissional por suposição. Ausências e divergências exigem conferência antes de acrescentar informações. Para solicitar correção ou atualização, consulte a política editorial e a página de correções.