Cristina Rezende Eliezer
Este perfil reúne as assinaturas de Cristina Rezende Eliezer encontradas nos artigos publicados no acervo do Âmbito Jurídico.
Biografia no acervo histórico
As notas abaixo foram registradas nos artigos indicados. Elas não confirmam a permanência de cargos, vínculos, titulações ou inscrição profissional. A atribuição de autoria foi conferida nas assinaturas do acervo; isso não equivale a uma revisão jurídica atual dos textos.
Professora de Direito no Instituto Federal de Minas Gerais IFMG, Pós-graduada em Ciências Criminais UCAM/RJ, Pós-graduada em Gestão de Projetos UNIFOR/MG, Pós-graduando em Direito Processual Civil – UNIFOR/MG, MBA Executivo em Gestão Pública CENTRO UNIVERSITÁRIO BARÃO DE MAUÁ/SP, Advogada OAB/MG
Fonte no acervo: Questões prejudiciais e limites objetivos da coisa julgada no novo CPC.
Artigos publicados
Política de autoria histórica
Os nomes e as notas são preservados com suas fontes. Não atribuímos autor, revisão editorial, fotografia, credenciais ou cadastro profissional por suposição. Ausências e divergências exigem conferência antes de acrescentar informações. Para solicitar correção ou atualização, consulte a política editorial e a página de correções.