Debora Da Silva Leite
Este perfil reúne as assinaturas de Debora Da Silva Leite encontradas nos artigos publicados no acervo do Âmbito Jurídico.
Biografia no acervo histórico
As notas abaixo foram registradas nos artigos indicados. Elas não confirmam a permanência de cargos, vínculos, titulações ou inscrição profissional. A atribuição de autoria foi conferida nas assinaturas do acervo; isso não equivale a uma revisão jurídica atual dos textos.
Advogada – graduada em Direito pelo centro Universitário Salesiano de São Paulo, unidade Americana/SP.
Fonte no acervo: Lei de Cotas: A inclusão social das pessoas com deficiências no ambiente de trabalho.
Artigos publicados
- Reflexão sobre a política da assistência social em relação às pessoas com deficiência
- Lei de Cotas: A inclusão social das pessoas com deficiências no ambiente de trabalho
Política de autoria histórica
Os nomes e as notas são preservados com suas fontes. Não atribuímos autor, revisão editorial, fotografia, credenciais ou cadastro profissional por suposição. Ausências e divergências exigem conferência antes de acrescentar informações. Para solicitar correção ou atualização, consulte a política editorial e a página de correções.
