Edvaldo José Coelho
Este perfil reúne as assinaturas de Edvaldo José Coelho encontradas nos artigos publicados no acervo do Âmbito Jurídico.
Biografia no acervo histórico
As notas abaixo foram registradas nos artigos indicados. Elas não confirmam a permanência de cargos, vínculos, titulações ou inscrição profissional. A atribuição de autoria foi conferida nas assinaturas do acervo; isso não equivale a uma revisão jurídica atual dos textos.
Advogado Sócio da Coelho Guerche Gullo Sociedade de Advogados Especialista em Direito Processual Civil Especialista em Direito Previdenciário Especialista em Direito Acidentário MBA em Direito Previdenciário e Especializando em Direito do Trabalho
Fonte no acervo: Aposentadoria por idade ao trabalhador rural e deficiente.
Artigos publicados
- O protesto interruptivo da prescrição quinquenal, bienal e a prescrição intercorrente
- O protesto interruptivo da prescrição quinquenal e a prescrição bienal
- Aposentadoria por idade ao trabalhador rural e deficiente
Política de autoria histórica
Os nomes e as notas são preservados com suas fontes. Não atribuímos autor, revisão editorial, fotografia, credenciais ou cadastro profissional por suposição. Ausências e divergências exigem conferência antes de acrescentar informações. Para solicitar correção ou atualização, consulte a política editorial e a página de correções.
