Fábio Zambitte Ibrahim
Este perfil reúne as assinaturas de Fábio Zambitte Ibrahim encontradas nos artigos publicados no acervo do Âmbito Jurídico.
Biografia no acervo histórico
As notas abaixo foram registradas nos artigos indicados. Elas não confirmam a permanência de cargos, vínculos, titulações ou inscrição profissional. A atribuição de autoria foi conferida nas assinaturas do acervo; isso não equivale a uma revisão jurídica atual dos textos.
Professor da Fundação Getúlio Vargas – FGV Direito Rio; Doutorando em Direito Público – UERJ; Mestre em Direito Previdenciário – PUC/SP
Fonte no acervo: Inovações da Lei Complementar n° 128/08.
Artigos publicados
- O Concubinato na Previdência Social
- A previdência social na Corte Européia de Direitos Humanos – Lições para o Judiciário brasileiro
- Inovações da Lei Complementar n° 128/08
- Retenção previdenciária na prestação de serviço
Política de autoria histórica
Os nomes e as notas são preservados com suas fontes. Não atribuímos autor, revisão editorial, fotografia, credenciais ou cadastro profissional por suposição. Ausências e divergências exigem conferência antes de acrescentar informações. Para solicitar correção ou atualização, consulte a política editorial e a página de correções.