Francisco Renato Silva Collyer
Este perfil reúne as assinaturas de Francisco Renato Silva Collyer encontradas nos artigos publicados no acervo do Âmbito Jurídico.
Biografia no acervo histórico
As notas abaixo foram registradas nos artigos indicados. Elas não confirmam a permanência de cargos, vínculos, titulações ou inscrição profissional. A atribuição de autoria foi conferida nas assinaturas do acervo; isso não equivale a uma revisão jurídica atual dos textos.
Professor nas áreas de Direito e Sociologia. Mestre em Direito graduado em Ciências Sociais e Direito. Especialista em Ciência Política Direito Público e Gestão Ambiental
Fonte no acervo: O Desconforto da Desconstrução da Justiça na Teoria de Jacques Derrida.
Artigos publicados
- O espetáculo do telejornal e a (re)construção da opinião pública sob a perspectiva Luhmanniana
- O fundamento da soberania e a necessidade da criação do estado no jusnaturalismo de Thomas Hobbes
- O Desconforto da Desconstrução da Justiça na Teoria de Jacques Derrida
Política de autoria histórica
Os nomes e as notas são preservados com suas fontes. Não atribuímos autor, revisão editorial, fotografia, credenciais ou cadastro profissional por suposição. Ausências e divergências exigem conferência antes de acrescentar informações. Para solicitar correção ou atualização, consulte a política editorial e a página de correções.