Isabel Cristina de Quadros Meireles

Isabel Cristina de Quadros Meireles

Este perfil reúne as assinaturas de Isabel Cristina de Quadros Meireles encontradas nos artigos publicados no acervo do Âmbito Jurídico.

Biografia no acervo histórico

As notas abaixo foram registradas nos artigos indicados. Elas não confirmam a permanência de cargos, vínculos, titulações ou inscrição profissional. A atribuição de autoria foi conferida nas assinaturas do acervo; isso não equivale a uma revisão jurídica atual dos textos.

Graduada em Direito (UFPEL, Pelotas, Brasil, 2000). Com atualização em O Novo Código Civil (UCPEL, Pelotas, Brasil, 2002).. Com atualização em o Código Civil e a Nova Lei de Falências e Recuperação de Empresas (Escola Superior do Ministério Público-ESMP, Pelotas, Brasil, 2005). Servidora Pública Federal (IFSul, Pelotas, desde 1995). Membro da Comissão de Ética do IFSul (Gestão 2005/2009).. Ministrante do Curso de capacitação para servidores- Lei n.º 8.112, de 1990-RJU e Legislação correlata (IFSul, Pelotas, 2009). Pós-Graduada, Especialização em Direito e Processo do Trabalho (Anhanguera Educacional, Pelotas, 2010).

Fonte no acervo: Reflexões sobre o dano moral após a extinção do contrato de trabalho empregatício – provas cabíveis.

Artigos publicados

Política de autoria histórica

Os nomes e as notas são preservados com suas fontes. Não atribuímos autor, revisão editorial, fotografia, credenciais ou cadastro profissional por suposição. Ausências e divergências exigem conferência antes de acrescentar informações. Para solicitar correção ou atualização, consulte a política editorial e a página de correções.