Sheilla Maria da Graça Coitinho das Neves
Este perfil reúne as assinaturas de Sheilla Maria da Graça Coitinho das Neves encontradas nos artigos publicados no acervo do Âmbito Jurídico.
Biografia no acervo histórico
As notas abaixo foram registradas nos artigos indicados. Elas não confirmam a permanência de cargos, vínculos, titulações ou inscrição profissional. A atribuição de autoria foi conferida nas assinaturas do acervo; isso não equivale a uma revisão jurídica atual dos textos.
Procuradora de Justiça do Ministério Público da Bahia. Mestra em Direito Público pela Universidade Federal da Bahia. Especialista em Processo Civil e Penal pela Fundação Faculdade de Direito da Universidade Federal da Bahia. Professora convidada do Curso de Especialização em Ciências Criminais da Universidade Federal da Bahia e do Programa de Capacitação e Educação em Direitos Humanos da Fundação Escola Superior do Ministério Público da Bahia. Ex-Professora de Direito Penal da Faculdade 2 de Julho
Fonte no acervo: A tutela penal dos bens jurídicos supra-individuais: um desafio da pós-modernidade.
Artigos publicados
- La Legítima Tutela Penal del Medio Ambiente: sucinto abordage desde la perspectiva del funcionalismo de Claus Roxin
- Monitoramento eletrônico: uma alternativa legítima ao cárcere
- Breves considerações sobre a legitimidade das avaliações técnicas na execução penal
- A importância da pena de multa e sua eficácia executiva
- A tutela penal dos bens jurídicos supra-individuais: um desafio da pós-modernidade
Política de autoria histórica
Os nomes e as notas são preservados com suas fontes. Não atribuímos autor, revisão editorial, fotografia, credenciais ou cadastro profissional por suposição. Ausências e divergências exigem conferência antes de acrescentar informações. Para solicitar correção ou atualização, consulte a política editorial e a página de correções.