Como Monitorar O Celular Do Meu Filho Sem Suspeitas

0

As tecnologias de comunicação, incluindo a Internet, tornaram-se parte da essência da vida moderna e desempenham um papel importante no desenvolvimento educacional e social das crianças.

No entanto, eles também podem expor os seus filhos a novas e crescentes formas de exploração. Por esse motivo muitos pais se questionam: “como monitorar o celular do meu filho”?

Mas, ninguém quer invadir a privacidade dos pequenos sem necessidade. É por isso que vamos te ensinar a rastrear celular do filho sem levantar suspeitas.

É importante acessar os dispositivos dos filhos?

Infelizmente, nos dias de hoje estamos todos vulneráveis à exploração online. Essa, mais comumente inclui: aliciamento, consumo de material sexual, golpes cibernéticos, além de coerção e chantagem de crianças e adultos para fins sexuais ou lucrativos.

Conforme a tecnologia avança, novas formas desse crime surgem. Nunca antes foi tão fácil para delinquentes fazer contato com crianças. Um aplicativo para rastrear celular do filho nessas horas é tudo o que você precisa. Veja porque tal atitude pode ser tão urgente e o que ela pode evitar:

  • Sextorção – Uso de coerção e ameaças para extorquir imagens ou vídeos de exploração sexual infantil de jovens;
  • Materiais autogerados e sexting – arquivos explícitos gerados por jovens na Internet, que muitas vezes são distribuídos sem consentimento;
  • Controle de uso de dados – Para bloquear aplicativos e sites inadequados para crianças;
  • Proteção contra golpes – Para detectar tentativa de golpes e scams com os mais inocentes;
  • Rastreamento de localização – Para saber onde estão os seus filhos e de que não estão dispostos a nada ilegal.

Além disso, muitos aplicativos para rastrear celular do filho também permitem controlar o tempo de uso dos dispositivos e evitar que a infância seja passada inteiramente na frente de uma tela de celular.

Apps para monitorar celular dos filhos são ótimos

Existem diferentes maneiras de obter o telefone do seu filho. Mas nem sempre elas podem ser discretas o suficiente ou sequer são eficazes. É por isso que recomendamos escolher aplicativos espiões.

Um app para monitorar celular dos filhos te trará inúmeras vantagens. Esta é a lista dos aplicativos mais confiáveis do mercado e suas razões:

1 – mSpy

  Como rastrear o celular do meu filho com o melhor dos serviços? Simples, use o mSpy! Vencedor invicto de todos os aplicativos espiões do mercado, o mSpy é facílimo de usar, diferente de outras interfaces que oferecem os mesmos recursos.

Através do mSpy você conseguirá:

  • Visualizar as conversas do WhatsApp, Messenger, SMS, Tinder e outras redes de relacionamento;
  • Descobrir a localização exata do celular do seu filho sempre que desejar;
  • Controlar o uso de sites, aplicativos, ligações, mensagens e compartilhamentos de arquivos.

O mSpy está disponível para funcionar em celulares Android e iOS, além disso, garante os melhores preços e planos por um serviço que realmente funciona e não deixa rastros.

2 – eyeZy

   O eyeZy é outra opção para que pais controlem o tempo de tela no celular de crianças. Com ele também é possível rastrear a localização em tempo real e detectar acessos a conteúdos impróprios.

Entretanto, o eyeZy não permite ver o conteúdo e gera relatórios com informações muito vagas.

3 – MamaBear

  Mais uma opção de aplicativo para monitorar filhos, o MamaBear promete deixar a paternidade mais fácil, protegendo os pequenos.

Apesar das funcionalidades limitadas, o app permite saber os seguidores de seu filho e quem ele segue. Além de identificar postagens e comentários que seu filho faz ou recebe.

4 – Mobicip

Você também pode rastrear celular do filho com o Mobicip. O programa funciona como um filtro na internet que permite o monitoramento por nuvem.

Ele é fácil de usar e é possível testar por 7 dias antes de adquirir um plano, algo que recomendamos fortemente, já que o app não consegue fazer boas buscas em idioma português.

5 – FamilyTime

 Finalmente, apresentamos o FamilyTime. Disponível na versão brasileira, o FamilyTime consegue gerenciar registros telefônicos, sites visitados e também promove o controle parental por ação bloqueadora.

Se seu filho tentar se distrair em redes sociais ou jogos na hora de dormir, ou do dever escolar, você pode bloquear o uso na hora.

Conclusão

Ficou claro que um aplicativo para monitorar filhos do tipo espião é a melhor alternativa para o controle parental. Eles permitem evitar o abuso e exploração das crianças que acontecem por meio da Internet, telefones celulares e outras tecnologias de informação

Além disso, vários deles podem ser instalados sem o seu filho saber. Faça bom proveito da lista de aplicativos para rastrear celular do filho e durma com a consciência tranquila de fazer o melhor trabalho como

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais Aceitar Leia mais