Antonio Shigueo Nakazima Junior
Este perfil reúne as assinaturas de Antonio Shigueo Nakazima Junior encontradas nos artigos publicados no acervo do Âmbito Jurídico.
Biografia no acervo histórico
As notas abaixo foram registradas nos artigos indicados. Elas não confirmam a permanência de cargos, vínculos, titulações ou inscrição profissional. A atribuição de autoria foi conferida nas assinaturas do acervo; isso não equivale a uma revisão jurídica atual dos textos.
Mestrando em Ciência Jurídica pela Universidade do Vale do Itajaí – UNIVALI
Fonte no acervo: O estado constitucional: do contrato social à Constituição da República Federativa do Brasil de 1988.
Artigos publicados
- O estado constitucional: do contrato social à Constituição da República Federativa do Brasil de 1988
Política de autoria histórica
Os nomes e as notas são preservados com suas fontes. Não atribuímos autor, revisão editorial, fotografia, credenciais ou cadastro profissional por suposição. Ausências e divergências exigem conferência antes de acrescentar informações. Para solicitar correção ou atualização, consulte a política editorial e a página de correções.