Marcelo Cunha Holanda
Este perfil reúne as assinaturas de Marcelo Cunha Holanda encontradas nos artigos publicados no acervo do Âmbito Jurídico.
Biografia no acervo histórico
As notas abaixo foram registradas nos artigos indicados. Elas não confirmam a permanência de cargos, vínculos, titulações ou inscrição profissional. A atribuição de autoria foi conferida nas assinaturas do acervo; isso não equivale a uma revisão jurídica atual dos textos.
Pós-graduado em Direito Processual Civil pela FIJ – Faculdades Integradas de Jacarepaguá e Economista graduado pela UNAMA – Universidade da Amazônia. Trechos do trabalho de conclusão da Pós-Graduação em Direito Processual Civil, orientado pelo Doutor em direito pela Universidade Federal do Pará, José Henrique Mouta Araújo e Co-orientado pelo Doutor em Direito pela Universidade da Pensilvânia – USA, Professor Antônio Gidi
Fonte no acervo: O controle judicial da adequação do autor coletivo nos quatro anteprojetos brasileiros do Código de Processo Civil Coletivo e no Projeto de Lei 5139/2009.
Artigos publicados
Política de autoria histórica
Os nomes e as notas são preservados com suas fontes. Não atribuímos autor, revisão editorial, fotografia, credenciais ou cadastro profissional por suposição. Ausências e divergências exigem conferência antes de acrescentar informações. Para solicitar correção ou atualização, consulte a política editorial e a página de correções.