Pular para o conteúdo
Âmbito
Jurídico
Menu

Rafael Domingues Fragoso

Este perfil reúne as assinaturas de Rafael Domingues Fragoso encontradas nos artigos publicados no acervo do Âmbito Jurídico.

Biografia no acervo histórico

As notas abaixo foram registradas nos artigos indicados. Elas não confirmam a permanência de cargos, vínculos, titulações ou inscrição profissional. A atribuição de autoria foi conferida nas assinaturas do acervo; isso não equivale a uma revisão jurídica atual dos textos.

Advogado graduado em Direito pela UNESA em 2007. Supervisor das áreas Trabalhista e Previdenciária em operações de MA – fusões e aquisições da PwC no Rio de Janeiro. Longa experiência profissional na área de consultoria e auditoria trabalhista e previdenciária com atuação em diversos segmentos da indústria.

Fonte no acervo: Plano de concessão de ações: modalidades e natureza jurídica.

Artigos publicados

Política de autoria histórica

Os nomes e as notas são preservados com suas fontes. Não atribuímos autor, revisão editorial, fotografia, credenciais ou cadastro profissional por suposição. Ausências e divergências exigem conferência antes de acrescentar informações. Para solicitar correção ou atualização, consulte a política editorial e a página de correções.