Renat Nureyev Mendes
Este perfil reúne as assinaturas de Renat Nureyev Mendes encontradas nos artigos publicados no acervo do Âmbito Jurídico.
Biografia no acervo histórico
As notas abaixo foram registradas nos artigos indicados. Elas não confirmam a permanência de cargos, vínculos, titulações ou inscrição profissional. A atribuição de autoria foi conferida nas assinaturas do acervo; isso não equivale a uma revisão jurídica atual dos textos.
Graduado em História pela Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes). Pós-graduando em Didática e Metodologia do Ensino Superior pela Unimontes. Acadêmico do Curso de Direito da Faculdade de Direito Santo Agostinho (FADISA)
Fonte no acervo: Relações entre a história e o direito: convergências e definições dessas duas áreas do saber.
Artigos publicados
Política de autoria histórica
Os nomes e as notas são preservados com suas fontes. Não atribuímos autor, revisão editorial, fotografia, credenciais ou cadastro profissional por suposição. Ausências e divergências exigem conferência antes de acrescentar informações. Para solicitar correção ou atualização, consulte a política editorial e a página de correções.