Ricardo Rodrigues Farias
Este perfil reúne as assinaturas de Ricardo Rodrigues Farias encontradas nos artigos publicados no acervo do Âmbito Jurídico.
Biografia no acervo histórico
As notas abaixo foram registradas nos artigos indicados. Elas não confirmam a permanência de cargos, vínculos, titulações ou inscrição profissional. A atribuição de autoria foi conferida nas assinaturas do acervo; isso não equivale a uma revisão jurídica atual dos textos.
Formado em Direito pela Universidade Mackenzie. Especialista em Direito Comercial pela PUC/SP. Mestrando em Direito Comercial pela PUC/SP. Advogado em São Paulo.
Fonte no acervo: A teoria da empresa e o empresário individual.
Artigos publicados
Política de autoria histórica
Os nomes e as notas são preservados com suas fontes. Não atribuímos autor, revisão editorial, fotografia, credenciais ou cadastro profissional por suposição. Ausências e divergências exigem conferência antes de acrescentar informações. Para solicitar correção ou atualização, consulte a política editorial e a página de correções.
