Maria Clara Lucena Dutra de Almeida
Este perfil reúne as assinaturas de Maria Clara Lucena Dutra de Almeida encontradas nos artigos publicados no acervo do Âmbito Jurídico.
Biografia no acervo histórico
As notas abaixo foram registradas nos artigos indicados. Elas não confirmam a permanência de cargos, vínculos, titulações ou inscrição profissional. A atribuição de autoria foi conferida nas assinaturas do acervo; isso não equivale a uma revisão jurídica atual dos textos.
Procuradora Federal, Especialista em Direito Constitucional
Fonte no acervo: A atribuição do ministério público para atuar nos processos com lides envolvendo sindicatos e servidores públicos.
Artigos publicados
- A parametrização da indenização por dano estético
- A atribuição do ministério público para atuar nos processos com lides envolvendo sindicatos e servidores públicos
Política de autoria histórica
Os nomes e as notas são preservados com suas fontes. Não atribuímos autor, revisão editorial, fotografia, credenciais ou cadastro profissional por suposição. Ausências e divergências exigem conferência antes de acrescentar informações. Para solicitar correção ou atualização, consulte a política editorial e a página de correções.
