Laércio Firmino da Silva Júnior

Laércio Firmino da Silva Júnior

Este perfil reúne as assinaturas de Laércio Firmino da Silva Júnior encontradas nos artigos publicados no acervo do Âmbito Jurídico.

Biografia no acervo histórico

As notas abaixo foram registradas nos artigos indicados. Elas não confirmam a permanência de cargos, vínculos, titulações ou inscrição profissional. A atribuição de autoria foi conferida nas assinaturas do acervo; isso não equivale a uma revisão jurídica atual dos textos.

Bacharel em Ciências Econômicas – ano 2000 – FEF – Fundação Educacional de Fernandópolis-SP. Acadêmico do Curso de Direito na UNIVERSIDADE CAMILO CASTELO BRANCO – Campus Fernandópolis-SP. Escrevente Técnico Judiciário – Oficial maior – TJSP

Fonte no acervo: A efetividade da penhora on-line na justiça do trabalho.

Artigos publicados

Política de autoria histórica

Os nomes e as notas são preservados com suas fontes. Não atribuímos autor, revisão editorial, fotografia, credenciais ou cadastro profissional por suposição. Ausências e divergências exigem conferência antes de acrescentar informações. Para solicitar correção ou atualização, consulte a política editorial e a página de correções.