Rossana Roberta de Sousa Araújo
Este perfil reúne as assinaturas de Rossana Roberta de Sousa Araújo encontradas nos artigos publicados no acervo do Âmbito Jurídico.
Biografia no acervo histórico
As notas abaixo foram registradas nos artigos indicados. Elas não confirmam a permanência de cargos, vínculos, titulações ou inscrição profissional. A atribuição de autoria foi conferida nas assinaturas do acervo; isso não equivale a uma revisão jurídica atual dos textos.
Graduada em Direito pelo Instituto de Educação Superior da Paraíba -IESP advogada pós-graduada em Processo Civil lato sensu pós-graduanda em Direito Civil Imobiliário
Fonte no acervo: Relativização da coisa julgada inconstitucional.
Artigos publicados
- Moradia do fiador nos contratos de locação de imóvel
- Relativização da coisa julgada inconstitucional
Política de autoria histórica
Os nomes e as notas são preservados com suas fontes. Não atribuímos autor, revisão editorial, fotografia, credenciais ou cadastro profissional por suposição. Ausências e divergências exigem conferência antes de acrescentar informações. Para solicitar correção ou atualização, consulte a política editorial e a página de correções.
