Instituto Carlos André tem nova sede

Fundado em 2009, pelo Professor Carlos André, autor dos livros “A nova ortografia da língua portuguesa” e “Na ponta da língua”, pesquisador pela UFMG e reconhecido linguista brasileiro, e pela engenheira e educadora Marina Nunes, o Instituto Carlos André abriu as portas de sua nova sede. Localizado no Setor Bueno, no Walk Bueno Business, o novo espaço traz uma proposta mais moderna, mas com a mesma excelência dos já reconhecidos cursos.

“A partir de agora, nossos alunos poderão ter acesso a uma escola com infraestrutura mais otimizada e mais personalizada, coerente com as necessidades de cada aluno. Nós entendemos que este era o melhor momento para uma mudança; já que, em breve, também lançaremos uma gama de cursos online”, afirma Marina Nunes, diretora do Instituto do Instituto Carlos André.

O novo curso de “Português e Comunicação Eficaz para Empresas (Atualização)”, por exemplo, já acontece na nova sede. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo telefone (62) 99847-5779.

 

 

Sobre Carlos André e o Instituto

O autor dos livros “A nova ortografia da língua portuguesa” e “Na ponta da língua”, Carlos André representa a OAB Nacional no Senado da República no Acordo Ortográfico, e é Professor de Língua Portuguesa e de Redação Jurídica. Fundador do Instituto Carlos André, centro de excelência em Língua Portuguesa e preparatórios para Admissão à Carreira Diplomática, Pré-vestibular e Assessoria em Português Jurídico, fundado em 2009, é Mestrando em Gramática pela UFMG e em Letras pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás. Formado em Direito, o autor e professor também é Membro do grupo técnico responsável pelo Manual de Redação Jurídica – OAB.

 

 

logo Âmbito Jurídico