Mesmo com coronavírus, leilão on-line é uma opção para quem enxerga oportunidades em meio à crise, arrematando pela internet

Zukerman Leilões é responsável pelos leilões das principais instituições financeiras do país, empresas, particulares e leilões judiciais, com preços abaixo do valor de mercado

O mês de março reserva ótimas oportunidades para quem busca comprar um imóvel. A plataforma Zukerman Leilões está com mais de 430 imóveis abertos para lances dos interessados. As propriedades oferecidas são casas, apartamentos, terrenos e prédios comerciais, ocupados e desocupados. A novidade para os esses lotes é que em alguns casos, a empresa oferece como benefício Zukerman a desocupação para os imóveis da cidade de SP.

Os bens estão localizados em todo o Brasil, com oportunidades em quase todos os estados: Ceará, Distrito Federal, São Paulo, Bahia, Mato Grosso, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraíba, Pará, Rio de Janeiro, Pernambuco, Minas Gerais, Maranhão, Santa Catarina, Paraná, Amazonas, Alagoas, Amapá, Sergipe e Acre.

Está com um problema jurídico e precisa de uma solução rápida? Clique aqui e fale agora mesmo conosco pelo WhatsApp!

É possível encontrar lotes de leilões judiciais e extrajudiciais de diversas instituições financeiras, como Bradesco, Santander Brasil, Banco Inter, Banco Pan, Banco Safra e Banco Daycoval. Ao todo são 152 lotes provenientes de bancos. Os valores estão abaixo do mercado, e o pagamento pode ser à vista ou parcelado, dependendo do imóvel escolhido.

Para participar da negociação e ofertar lances nos imóveis, os interessados devem se cadastrar no site da Zukerman Leilões, ler atentamente o edital do lote desejado e se habilitar para o leilão. Depois de habilitado, basta dar o lance para ter a chance de arrematá-lo.

Com mais de 30 anos no setor, a Zukerman Leilões realiza leilões judiciais (quando a propriedade tem origem em um processo cível, trabalhista, de falência, em execuções fiscais ou dívida de condomínio) e extrajudiciais (de pessoas físicas, jurídicas e instituições bancárias), de forma on-line, presencial e simultânea, para que milhares de pessoas tenham a oportunidade de conquistar o imóvel dos seus sonhos em qualquer lugar do Brasil.

Outra ferramenta onde você encontra imóveis sem sair de casa é a plataforma Xaza, empresa de intermediação de compra e venda de imóveis, que também se faz importante nesse momento, uma vez que as negociações são feitas totalmente no ambiente on-line. Lá estão disponíveis imóveis de alto padrão e todo o acompanhamento pode ser feito via chatbot com o corretor.

A Xaza é uma plataforma de transparência de dados que facilita na economia de tempo de pesquisa de bons imóveis virtualmente, já que o isolamento social é inevitável nesse momento.

Sobre a Zukerman Leilões

Com mais de 30 anos no mercado, a Zukerman Leilões é especializada na realização de leilões de imóveis de origem judicial e extrajudicial. São imóveis residenciais, comerciais e rurais com preços vantajosos e descontos que atingem valores até 60% abaixo do mercado. Parceira das principais instituições financeiras do Brasil, a Zukerman realizou, em 2019, mais de 8.500 leilões de propriedades em todo o território nacional. Com a modalidade online, mais pessoas conseguem dar lances e aproveitar as ofertas disponíveis. Mais informações no site: www.zukerman.com.br.

Sobre a Xaza

Criada em dezembro de 2019, a Xaza é uma plataforma de intermediação imobiliária que facilita a compra e venda de imóveis exclusivos. A empresa combina tecnologia de ponta com transparência nos dados e segurança jurídica para reduzir riscos e problemas que envolvem a negociação no setor, permitindo que compradores, vendedores e agentes imobiliários possam fazer o melhor negócio. A iniciativa é fruto da parceria dos empreendedores Fernando Nekrycz e José Edelstein, sócios da NSE Advogados, com André Zukerman, CEO da Zukerman Leilões. Para mais informações, acesse: www.xaza.com.br

Está com um problema jurídico e precisa de uma solução rápida? Clique aqui e fale agora mesmo conosco pelo WhatsApp!
logo Âmbito Jurídico