Acessooh conta com apoio da Avanter em suas operações de TI

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária!

A empresa de tecnologia foi escolhida para auxiliar em demandas que envolvem desde a implementação de ferramentas de e-mail e soluções na nuvem, até a manutenção de máquinas e usuários dos colaboradores da agência

A Acessooh é uma agência de propaganda especializada em projetos de Out of Home (mídia para ambientes como relógios de rua, outdoors, shoppings, elevadores e assim por diante). Atendendo seus clientes em todos os processos, que envolvem desde o planejamento, produção, instalação, manutenção, check-in e retirada de material, ela cuida da publicidade de marcas conhecidas, como Uber, UberEats, Webmotors, Dr. Consulta, entre outras.

Há cerca de 8 anos no mercado, a Acessooh atualmente está localizada na região sul da cidade de São Paulo, e oferece em seus projetos soluções inovadoras na área de inteligência de mercado com foco no geomarketing, que permite estruturar e analisar informações, a fim de mapear polos geradores de tráfego, por exemplo.

A agência acionou a Avanter, empresa que atua como um aliado tecnológico das organizações e dos departamentos de TI, para auxiliá-la em suas operações de tecnologia da informação. Entre os serviços prestados, a empresa de tecnologia tem apoiado em todas as demandas que envolvem infraestrutura e manutenção desta área. “Eles nos apoiaram com a migração de todos os nossos conteúdos e entregas para a nuvem. Além disso, contamos com o auxílio da Avanter para a manutenção de ferramentas antivírus, telefonia IP, e-mails, entre outras demandas”, destaca Luciano Guimarães, Sócio Diretor da Acessooh.

Além da implementação de ferramentas que otimizam o dia a dia da agência de publicidade, a Avanter apoia com serviços de help desk, em que utiliza todo o know-how de sua equipe para oferecer suporte sob demanda. Nesse sentido, auxilia com questões que envolvem problemas nas máquinas, atualização do sistema, mapeamento e análise de novas soluções, entre outras atividades. “Muitas dessas demandas são feitas de forma remota. Nós acionamos os analistas e eles acessam nossas máquinas e resolvem qualquer pane no sistema. Além disso, eles têm total autonomia para nos apontar soluções e sistemas que otimizem ainda mais nossas operações. Confiamos muito nessa parceria”, pontua Guimarães.

De acordo com Everton Moreira, CEO da Avanter, os projetos entre as duas empresas tendem a crescer cada vez mais. “Hoje, com todos os profissionais da Acessooh inseridos no mesmo sistema, com acessos na nuvem e realizando operações simultâneas, é possível que a equipe trabalhe de forma remota. O que foi muito importante, diante da pandemia que estamos enfrentando. A ideia é que continuemos apoiando com todas as operações de TI da empresa, permitindo que ela foque no seu core business e cresça progressivamente”, finaliza.

 

Sobre a Avanter

Tecnologia aliada ao crescimento das empresas, mais que um parceiro tecnológico. Com sólidos conhecimentos e experiência em operações de missão crítica, a Avanter participa tanto do lado da sustentação tecnológica quanto do planejamento estratégico de seus clientes, levando a tecnologia como ferramenta de evolução. Atua com quatro frentes: Infraestrutura, Telecom, E-commerce e Aplicativos, além disso mantém uma matriz em São Paulo e filial em Florianópolis, um dos polos tecnológicos do Brasil.

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária!

CNPJ com apenas um colaborador pode ter plano de…

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária! Uma das...
Âmbito Jurídico
2 min read

Guia para Comprar e Vender Sites Online

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária! Comprar e...
Âmbito Jurídico
1 min read

TV Box: Uma Exploração sobre sua Legalização

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária! Nos últimos...
Âmbito Jurídico
1 min read

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *