Âmbito Jurídico realiza a 1ª Revisão Nacional da OAB

202002041628020
Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária!

Evento gratuito será o primeiro do Brasil a premiar com dinheiro os estudantes; serão duas semanas de conteúdos certificados, voltados para a primeira fase do Exame de Ordem; inscrições neste link 

O site Âmbito Jurídico realiza a partir do dia 21 de junho o 1ª Revisão Nacional da OAB. O evento será dedicado inteiramente à primeira fase do Exame de Ordem, cuja prova está marcada para o dia 03 de julho, e marca o reposicionamento do portal – que se consolida como Edtech na área de ensino jurídico no Brasil.

Candidatos que irão prestar o Exame podem fazer a inscrição gratuitamente pelo link 

A Revisão Nacional da OAB promovida pelo Âmbito Jurídico promete ser o primeiro evento de uma série. Grande diferencial é que os alunos poderão ganhar dinheiro e prêmios ao engajarem com as aulas gratuitas.

A partir do dia 21 de junho, até 01 de julho,  estudantes inscritos poderão acessar diariamente conteúdos inéditos, promovidos pela equipe editorial do Âmbito Jurídico, OAB Nacional e Universidade Newton Paiva. Esta primeira edição contará com a participação de professores, o Presidente da Comissão Nacional do Exame de Ordem e, também, de candidatos que se destacaram na prova.

Caso, por exemplo, da Natália Bérgamo Pascucci, 22 anos, estudante do último ano do curso de Direito da Universidade Paulista (Unip).A performance da estudante no Exame foi pauta nacional dos principais portais e sites de notícias do Brasil em janeiro passado. Não é para menos: Natália gabaritou a segunda prova do Exame da OAB, aplicada em dezembro de 2021.

Quem também estará presente no Encontro Nacional da OAB é o corpo de professores da Universidade Newton Paiva, de Minas Gerais, referência na formação e preparação de advogados para o mercado de trabalho.

A partir da segunda semana de conteúdos, no dia 27 de junho, os nossos professores estarão durante cinco dias, ao vivo, compartilhando uma revisão completa para que os alunos obtenham êxito na prova”, garante Marcelo Guimarães, coordenador do curso de Direito da Newton Paiva.

 

Ganhar dinheiro para aprender

O Resumo Nacional da OAB é parte do projeto inovador do Âmbito Jurídico. Ao engajar nas aulas, os alunos vão receber certificado de horas e pontos pela participação.

Os 30 primeiros colocados serão premiados: o primeiro lugar, por exemplo, receberá R$1,5 mil reais. Além disso, todos os dias serão sorteados livros entre os estudantes que realizarem as tarefas enviadas pelo corpo editorial Âmbito Jurídico.

“O Âmbito Jurídico é pioneiro ao trazer o conceito ‘Learn To Earn’  (ganhe para aprender) ao Brasil. A ideia é solucionar, através desta metodologia, um dos problemas da educação brasileira: o engajamento dos estudantes.”, explica Flávia Peres, Diretora de Comunicação do Portal.

No ar desde 1998 e posicionado entre os portais jurídicos com maior acesso de usuários no País, cerca de 2 milhões de acessos mensais,  o AJ é reconhecido como espaço para publicação de artigos e conteúdos na área do direito.

Na nova etapa, procura se inserir no mercado como um portal que oferece educação jurídica de forma democrática, acessível e engajada ao maior número possível de usuários.

“A curva da educação precisa acompanhar as mudanças de comportamento, interesse e atenção dos estudantes, que não são apenas graduandos ou pós-graduandos. Somos todos nós, que aprendemos diariamente sobre um novo mundo e a nova forma como as relações operam”, afirma.

Inscreva-se na Revisão Nacional da OAB

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária!

Aspectos Jurídicos no Transporte de Mudanças e Veículos: Um…

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária! O transporte...
Âmbito Jurídico
2 min read

Moradia independente anticapacitista chega a São Paulo

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária! Criado no...
Âmbito Jurídico
4 min read

CNPJ com apenas um colaborador pode ter plano de…

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária! Uma das...
Âmbito Jurídico
2 min read

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *