Atingidos pelas enchentes no RS receberão apoio do Banco do Brasil e Fundação BB

Doacao RS SET
Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária!

O Banco do Brasil e a Fundação BB lançaram campanha para apoio às pessoas atingidas pelas fortes chuvas no Rio Grande do Sul. Segundo a Defesa Civil do RS, mais de 52 mil pessoas foram diretamente afetadas pelo ciclone, sendo mais de 2,3 mil desabrigados e mais de 3 mil desalojados até o fim da tarde desta quarta-feira (6).

Essa iniciativa faz parte do programa estruturado Ajuda Humanitária, destinado a ações de assistência em situações de calamidade e emergência. A Fundação BB já doou R$ 500 mil e mobiliza a sociedade em geral para participar da ação.

Os valores arrecadados serão destinados a instituição sem fins lucrativos que atua na região, a Ação da Cidadania contra a Fome, a Miséria e pela Vida, que será responsável pela aquisição e distribuição de alimentos, kits de higiene e limpeza e outros itens necessários neste momento.

O Banco do Brasil e a Fundação BB convidam a todos para se juntarem a esse movimento solidário. A participação é essencial para ampliar o impacto social positivo e ajudar as comunidades afetadas. Para fazer sua doação, você pode utilizar os seguintes dados bancários:

Enchentes Rio Grande do Sul

Banco do Brasil 001

Agência: 1607-1

Conta: 51.000-9

Chave PIX: [email protected]

f75ebc300ed80c3f243d450111cd187a medium

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária!

Aspectos Jurídicos no Transporte de Mudanças e Veículos: Um…

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária! O transporte...
Âmbito Jurídico
2 min read

Moradia independente anticapacitista chega a São Paulo

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária! Criado no...
Âmbito Jurídico
4 min read

CNPJ com apenas um colaborador pode ter plano de…

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária! Uma das...
Âmbito Jurídico
2 min read

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *