Aulas da IMED retornam em ambiente virtual nesta quarta-feira

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária!

Acadêmicos terão aulas online, ao vivo, nos mesmos dias e horários que aconteceriam as aulas presenciais

Após suspender as atividades presenciais, acompanhando todos os movimentos de prevenção à expansão dos casos de Covid-19 no Brasil, a IMED irá retomar nesta quarta-feira (25) as aulas em formato online para os alunos dos campi Passo Fundo e Porto Alegre.

A ação é uma forma de continuar entregando conhecimento aos alunos da instituição de Ensino Superior (IES), dentro do quadro de isolamento instalado em função da pandemia. “Estamos reorganizando nossas atividades acadêmicas e proporcionando a todos um aprendizado que vai além do conteúdo em si. Estamos propondo transformação de fato na forma de agir e de pensar dos nossos professores, para atender a uma demanda nova”, diz Eduardo Capellari, Presidente da IMED.

Os encontros irão acontecer por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) e de ferramentas que permitem a interação em tempo real entre alunos e professores. Desta forma, a instituição vai garantir o aprendizado de qualidade, entregando todo o conteúdo teórico planejado até que as autoridades e órgãos de saúde autorizem a retomada de atividades presenciais.

“As aulas irão acontecer no mesmo dia e horário que aconteceriam as aulas presenciais. Os professores estarão ao vivo e será possível interagir e questionar como em sala de aula. Portanto, não se trata de transformar um curso presencial em EAD, e sim de oferecer uma alternativa temporária no meio dos acontecimentos que se instalaram no País. Assim que tivermos liberação dos órgãos de saúde, as atividades presenciais serão integralmente retomadas”, completa o vice-presidente acadêmico, William Zanella.

Em caso de dúvidas neste momento de adaptação, a equipe da IMED atenderá os alunos pelo WhatsApp nos números (54) 99638-8048 e (54) 99900-4826 e e-mail [email protected], em Passo Fundo e (51) 9 9911-3397, (51) 996450188, (51) 999083544  e ainda pelo e-mail [email protected], em Porto Alegre.

No site da IMED, as informações podem ser acessadas em juntosonline.imed.edu.br.

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária!

Aspectos Jurídicos no Transporte de Mudanças e Veículos: Um…

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária! O transporte...
Âmbito Jurídico
2 min read

Moradia independente anticapacitista chega a São Paulo

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária! Criado no...
Âmbito Jurídico
4 min read

CNPJ com apenas um colaborador pode ter plano de…

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária! Uma das...
Âmbito Jurídico
2 min read

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *