Certidões negativas de feitos agora podem ser obtidas pelo site do MPT-RN

Você gostaria de escrever e publicar no Âmbito Jurídico? Clique aqui para se cadastrar.

Documento faz parte do rol de certidões exigidas para participação de processos licitatórios

Natal (RN) 29/06/2022 – As certidões negativas de feitos emitidas pelo Ministério Público do Trabalho do Rio Grande do Norte já podem ser solicitadas pelo nosso site. Para requerer uma certidão, qualquer pessoa pode acessar o menu “Serviços”, na barra superior ou na lateral direita do site, e depois clicar em “Certidão Negativa de Feitos”. Para ir direto à funcionalidade, acesse: https://www.prt21.mpt.mp.br/servicos/certidao-positiva-negativa.

A certidão é exigida, entre outras finalidades, para participar de processos licitatórios, e pode ser obtida a partir do número do Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) da empresa ou pelo CPF, se o solicitante for pessoa física.

Antes da implementação da ferramenta online, o interessado precisava solicitar o cadastramento no Protocolo Administrativo e pedia a certidão por meio de um procedimento administrativo.

A nova funcionalidade entrou no ar nesta quarta-feira, 29 de junho de 2022.

Você gostaria de escrever e publicar no Âmbito Jurídico? Clique aqui para se cadastrar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

LEITURAS RECOMENDADAS

Dicas para fazer uma boa gestão de contratos

Você gostaria de escrever e publicar no Âmbito Jurídico? Clique aqui para se cadastrar. A gestão de contratos é o processo de gerenciamento que envolve a execução e a análise de contratos, a fim de maximizar o desempenho operacional e

Background check pode diminuir golpes do PIX

Banco Central estuda responsabilizar instituições financeiras e medida reforça necessidade da checagem de antecedentes Você gostaria de escrever e publicar no Âmbito Jurídico? Clique aqui para se cadastrar. Na terça-feira (31/05), o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, declarou