Como os pais modernos usam o aplicativo de controle dos pais?

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária!

shutterstock 555730687

Ser pais e lidar com as crianças nessa área digital não é uma tarefa fácil. Exige cuidado, atenção e dedicação nesse controle e monitoramento das crianças, que muitas vezes acabam sendo induzidas por más influências ou até mesmo sozinhas acessando conteúdos impróprios.

Algumas dicas que podem auxiliar no monitoramento e controle dos seus filhos:

Evite deixar computadores e vídeo games no quarto dos seus filhos, além de telas de televisão muito grande. Porque isso caba prejudicando a noite de sono dos seus filhos, pois vão passar horas conectados e com isso diminuindo o rendimento escolar e social do seu filho.

Também é uma boa prática organizar horários para o uso do celular e quando ele precisar ser desligado ou carregado, ficar em um lugar específico fora do quarto para que não acabe usando escondido. Com isso, respeitando os horários de estudo, almoço e fazeres extras.

Em alguns casos é necessário desligar o Wifi durante uma parte do dia, para acabar com qualquer possibilidade de acesso a internet em momentos indevidos.

Mundo virtual pode não ser brincadeira de criança

Praticamente temos o mundo inteiro em nosso celular, e falta de informação e manuseio errado dessa ferramenta pode causar grandes prejuízo. Em relação as crianças traumas irreparável, informações para criminosos e exposição de imagens impróprias.

Por isso ter um controle integral do conteúdo dos seus filhos é fundamental. Não ache que você não tem jeito ou idade para ferramentas e softwares modernos, que isso pode ser caro ou muito trabalhoso de se adquirir, pode ser mais simples do que imagina.

Segurança sempre vai ser um dos melhores investimentos a se fazer, ainda mais com quem está próximo de nós. Vamos a seguir entender, com os pais atuais estão cuidando da segurança virtual de seus filhos.

Aplicativos modernos para controle dos pais.

Há formas mais modernas e tecnológicas de monitorar o que seus filhos estão fazendo no mundo virtual, com quem estão falando, o que estão acessando e o que andam salvando no celular e muito mais.

Os pais estão investindo em aplicativos controle parental Android. E com isso economizam tempo, obtêm conforto por ter tudo no próprio celular além da confiabilidade das informações adquiridas.

Como usam?

Há aplicativos muitos simples de serem usados, como o mSpy por exemplo, que há um painel de controle onde é possível verificar todas as informações que seu filho está acessando na internet.

Todas as informações são em tempos reais, não precisa ter muito conhecimento em tecnologia para conseguir monitorar, além de poder estar seguro do que seu filho está fazendo na internet na tela do seu celular, podendo estar na sua cama, no seu trabalho ou até mesmo em uma viagem.

Com essa ferramenta incrível ao seu favor é possível ainda mais melhorar a educação do seu filho, protegê-lo de roubos e perturbações que o mundo virtual pode estar causando na mente do seu filho. E um mundo tecnológico é preciso softwares modernos para proteger nossas crianças.

 

 

 

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária!

Aspectos Jurídicos no Transporte de Mudanças e Veículos: Um…

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária! O transporte...
Âmbito Jurídico
2 min read

Moradia independente anticapacitista chega a São Paulo

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária! Criado no...
Âmbito Jurídico
4 min read

CNPJ com apenas um colaborador pode ter plano de…

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária! Uma das...
Âmbito Jurídico
2 min read

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *