Prazo final: inscrições para curso de Especialização em Direito Digital Aplicado no âmbito Judicial promovido pela ESMA Paraíba encerram sábado (5).

Receba conteúdos e matérias com os maiores especialistas de Direito do Brasil

Você gostaria de escrever e publicar no Âmbito Jurídico? Clique aqui para se cadastrar.

Acesse o edital

A Universidade Corporativa do Poder Judiciário da Bahia (PJBA) informa que as inscrições do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu Especialização em Direito Digital Aplicado no âmbito Judicial promovido pela Escola Superior da Magistratura da Paraíba (ESMA Paraíba), foram prorrogadas. Os candidatos podem realizar suas inscrições até o próximo dia 5 de fevereiro, através do endereço eletrônico (clique aqui).

Conforme o edital, estão sendo ofertadas 50 vagas. Para a inscrição, o candidato deverá encaminhar, através do formulário eletrônico disponível no endereço eletrônico informado, os seguintes documentos digitalizados e no formato PDF: diploma de graduação; histórico escolar da graduação; CPF; RG; fotografia 3×4; e comprovante de residência atual.

A especialização, que é promovida pela Escola Superior da Magistratura (Esma), é destinada aos magistrados e servidores do Poder Judiciário estadual, bem como integrantes do Ministério Público.

A formação será composta por 16 módulos, com as seguintes temáticas: Fundamentos de Direito Digital; Políticas públicas de inclusão digital; Contratos por meio eletrônico; Direitos do consumidor na internet; Mediação e solução de conflitos em meio virtual; Automação e o mundo do trabalho e Direito autoral e internet, entre outras.

Por: PJBA

Você gostaria de escrever e publicar no Âmbito Jurídico? Clique aqui para se cadastrar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

LEITURAS RECOMENDADAS

A retenção de passaportes e os meios atípicos de execução

Você gostaria de escrever e publicar no Âmbito Jurídico? Clique aqui para se cadastrar. Atualmente, muito se discute sobre as medidas atípicas adotadas pelo Poder Judiciário com o objetivo de dar maior efetividade ao processo de execução por meio do

Dicas para fazer uma boa gestão de contratos

Você gostaria de escrever e publicar no Âmbito Jurídico? Clique aqui para se cadastrar. A gestão de contratos é o processo de gerenciamento que envolve a execução e a análise de contratos, a fim de maximizar o desempenho operacional e