DadoCast conversa com Cláudio Diogo

Quer ficar atualizado das principais notícias da semana? Clique aqui para receber atualizações no seu e-mail!

O podcast “Storyselling – história é a alma do negócio” foi conduzido pelo advogado Carlos Eduardo Manfredini Hapner. O conteúdo já está disponivel380559 940217 foto1

A terceira edição do programa DadoCast, conduzido pelo advogado Carlos Eduardo Manfredini Hapner, recebeu Cláudio Diogo, responsável pela Tekoare,  empresa que promove treinamentos, palestras, consultorias e coaching no segmento de vendas. O podcast chamado “Storyselling – história é a alma do negócio” está disponível em celular, tablet e computador (dadocast.com) e na maioria dos tocadores, dentre eles Spotify e Apple Podcast.Na conversa, Cláudio Diogo contou um pouco de sua história e destacou as origens de sua empresa, principalmente, porque ela se chama Tekoare. “Certa ocasião, eu aguardava embarque para São Paulo no aeroporto de Rio Branco. Ao meu lado sentou-se uma senhora. Curiosa, ela me perguntou o que eu fazia. Respondi que educava adultos. Surpresa, me disse que então eu fazia tekoare, que significa em tupi-guarani ‘em todo o lugar’. Me falou ainda que tekoare é algo que você passa para as pessoas de uma maneira tão especial que fica com essa pessoa em todo o lugar para o resto da vida”.

Quando decidiu abrir sua empresa, Cláudio não teve dúvidas: Tekoare. “A palavra que pode ser traduzida como uma força encantadora que está em todos os lugares ao mesmo tempo, inspirando e encantando pessoas resume o trabalho que executo. Tudo o que marca e está sempre com você é Tekoare”.

Cláudio Diogo é bacharel em administração de empresas, pós-graduado em marketing e em propaganda, especialista em consumo. É professor da Escola de Negócios da PUCPR, palestrante e autor de livros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

LEITURAS RECOMENDADAS

Como saber se uma pessoa responde a processo criminal?

Quer passar na prova da OAB? Clique aqui para baixar gratuitamente as provas dos últimos 12 anos! Em geral, os processos criminais são públicos, isto é, qualquer pessoa pode consultá-los, através dos nomes das partes, número do processo ou número

Como hipotecar um imóvel? Venha descobrir!

Quer ficar atualizado das principais notícias da semana? Clique aqui para receber atualizações no seu e-mail! Ao hipotecar um imóvel, você pode continuar morando nele normalmente. Hipotecar um imóvel não é tão comum no Brasil quanto é nos Estados Unidos.