Em época de Covid-19, precisamos falar sobre testamento, inventário, sucessão

0

“Quando menos se espera, a vida já ficou para trás”

Com a pandemia de Covid-19, idosos –  que  estão no grupo de risco e são mais afetados pela doença – estão preocupados com a  possibilidade de finitude mais próxima e procuram escritórios de advocacia para ter informações sobre testamento e inventário. O mesmo ocorre com fundadores de empresas que já têm idade avançada e que ainda não definiram claramente o processo sucessório.

Apesar de ser um tema delicado, é importante, no atual momento, conversar sobre os processos de sucessão, inventários e partilhas de bens, investimentos e cotas societárias.

Desde 2007, com a possibilidade de realizar inventários de forma extrajudicial, têm sido discutidas estratégias para simplificar e agilizar os processos, tanto nos casos hereditários quanto testamentários.

E, para completa atualização e reciclagem dos temas, as advogadas gaúchas  Sabrina Laranja e Cláudia Costa criaram o curso  “Sucessões e Inventários” em versão EAD. A promoção é do escritório  Laranja & Marranguello – L&M Cursos. Com investimento de R$ 200,00, estudantes de Direito, advogados, profissionais independentes e demais interessados ganham certificação, horas complementares, material de apoio e acesso ao grupo de networking.  Entre outros temas, faz parte do conteúdo programático: Sucessores, Herança, Abertura de Inventário, Renúncia da Herança, Tipos de Testamento, Inventário e Partilha. Mais informações www.laranja-marranghelo.com.br  (51) 99815-2735.

Julgamento Caso Kiss: para Promotor aposentado não houve dolo no caso da boate Kiss
Clique Aqui e Saiba Mais!
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais Aceitar Leia mais