Em época de Covid-19, precisamos falar sobre testamento, inventário, sucessão

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária!

“Quando menos se espera, a vida já ficou para trás”

Com a pandemia de Covid-19, idosos –  que  estão no grupo de risco e são mais afetados pela doença – estão preocupados com a  possibilidade de finitude mais próxima e procuram escritórios de advocacia para ter informações sobre testamento e inventário. O mesmo ocorre com fundadores de empresas que já têm idade avançada e que ainda não definiram claramente o processo sucessório.

Apesar de ser um tema delicado, é importante, no atual momento, conversar sobre os processos de sucessão, inventários e partilhas de bens, investimentos e cotas societárias.

Desde 2007, com a possibilidade de realizar inventários de forma extrajudicial, têm sido discutidas estratégias para simplificar e agilizar os processos, tanto nos casos hereditários quanto testamentários.

E, para completa atualização e reciclagem dos temas, as advogadas gaúchas  Sabrina Laranja e Cláudia Costa criaram o curso  “Sucessões e Inventários” em versão EAD. A promoção é do escritório  Laranja & Marranguello – L&M Cursos. Com investimento de R$ 200,00, estudantes de Direito, advogados, profissionais independentes e demais interessados ganham certificação, horas complementares, material de apoio e acesso ao grupo de networking.  Entre outros temas, faz parte do conteúdo programático: Sucessores, Herança, Abertura de Inventário, Renúncia da Herança, Tipos de Testamento, Inventário e Partilha. Mais informações www.laranja-marranghelo.com.br  (51) 99815-2735.

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária!

Aspectos Jurídicos no Transporte de Mudanças e Veículos: Um…

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária! O transporte...
Âmbito Jurídico
2 min read

Moradia independente anticapacitista chega a São Paulo

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária! Criado no...
Âmbito Jurídico
4 min read

CNPJ com apenas um colaborador pode ter plano de…

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária! Uma das...
Âmbito Jurídico
2 min read

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *