Empresa cria consultoria tributária online inédita

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária!

A iniciativa da Marpa Gestão Tributária, intitulada MGT Online, foca em consultorias tributárias especializadas de forma avulsa e com um investimento totalmente acessível para pequenos e médios empresários do país.

Pequenos e médios empresários, além de contadores, têm a disposição agora, de forma online, um produto inédito no mercado que visa orientar tudo sobre gestão tributária para empresas. A iniciativa de nome MGT Online tem seu foco voltado para consultorias de forma avulsa com um valor totalmente acessível.

De acordo com o diretor executivo da Marpa Gestão Tributária, Michael soares, a MGT Online surgiu para inovar e sanar os problemas impostos pela COVID-19 para os empresários do Brasil. “Com esta plataforma viemos inovar o segmento de consultorias avulsas online. Pesquisamos muito, mas percebemos que somente com o nosso assessoramento o empresário poderá contar com o suporte de uma hora com uma equipe completa com especialistas da área tributária, fiscal e jurídica pelo valor único de R$ 397. Com o atendimento 100% online podemos atender empresários de todo o país e orientá-los sobre a melhor forma possível de realizar a gestão tributária da sua empresa e minimizar seus custos com um preço muito acessível, ação nunca vista no mercado antes”, afirma.

Dentre as facilidades oferecidas pela iniciativa é a acessibilidade, conforme destaca o diretor jurídico, Dr. Eduardo Bitello. “Queremos que a MGT Online seja facilmente acessada por empresários de todo o Brasil, por isso atendemos em qualquer plataforma de videoconferência e no horário agendado pelo próprio empresário quando ele preenche nosso formulário de atendimento e já nos passa os principais problemas que ele enfrenta. Dessa forma, quando chega o dia e o horário marcado para a consultoria já estamos preparamos para melhor atendê-lo dentro das suas necessidades”, analisa.

Segundo Michael, este método inovador também pode ser acessado por contadores que precisem de uma orientação ou por empresários que tenham dúvidas com decretos e leis atualizadas da sua localidade. “Nosso atendimento também pode colaborar com contadores que precisem de uma orientação tributária personalizada para seus clientes ou por empresários que precisem esclarecer dúvidas pontuais de decretos e legislações de seu estado ou município, já que estamos vivendo um momento com mudanças diárias nestes segmentos”, afirma.

Para Eduardo Bitello esta nova forma de realizar assessoramento será o futuro das empresas, principalmente após o período de pandemia. “Fizemos um estudo de mercado e percebemos a mudança no comportamento dos empresários, devido ao isolamento social, a maioria está realizando as suas operações na segurança de sua casa e totalmente online. Já que as pessoas estão tratando de seus assuntos na internet, é lá que devemos estar para atender os anseios de quem precisa de uma equipe especializada para a assertiva gestão tributária de sua empresa”, conclui.

unnamed 1

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária!

Aspectos Jurídicos no Transporte de Mudanças e Veículos: Um…

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária! O transporte...
Âmbito Jurídico
2 min read

Moradia independente anticapacitista chega a São Paulo

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária! Criado no...
Âmbito Jurídico
4 min read

CNPJ com apenas um colaborador pode ter plano de…

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária! Uma das...
Âmbito Jurídico
2 min read

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *