Escritório de advocacia conta com solução de Robotic Process Automation da Oystr

0

Com mais de 500 robôs desenvolvidos, a legaltech auxilia na automatização de processos rotineiros do escritório Oliveira & Antunes Advogados

Fundado em 1996, o Oliveira & Antunes Advogados Associados é especializado na prestação de serviços jurídicos e consultoria. A instituição possui matriz em Blumenau, Santa Catarina, além de filiais em Curitiba, no Paraná e em Porto Alegre, região do Rio Grande do Sul. Visando otimizar suas operações, o escritório aciona a Oystr, desenvolvedora de robôs inteligentes para a integração de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos. Nesse sentido, a parceria entre as empresas tem como principal objetivo o aumento de desempenho e de qualidade dos serviços prestados pelo escritório.

Atuando com instituições financeiras, companhias de seguros, cooperativas de crédito e empresas dos mais variados segmentos da economia, uma das maiores dores do escritório era lidar com atividades repetitivas e burocráticas do dia a dia. “Nossas rotinas contavam com demandas repetitivas de alto volume e perdíamos muito tempo nos processos. Com os robôs e demais aplicações tecnológicas da Oystr, conseguimos reverter esse cenário, tornando as atividades automatizadas, cada vez mais ágeis e seguras”, aponta Ramon A. R. Dutra, Controller do Oliveira & Antunes Advogados. “Hoje, a Oystr tem nos apoiado, principalmente, em demandas que envolve intimações eletrônicas e integração com portais de clientes”.

Ramon também comenta sobre o processo de implementação das soluções. “Contamos com diversas plataformas. A implementação foi feita de maneira simples e rápida, principalmente pelo fato de se integrarem à nossa solução interna de gestão. Além disso, a Oystr possui sua plataforma própria para gerenciamento dos robôs e isso traz benefícios ao escritório, por tratar-se de uma ferramenta de fácil acesso, organizada e de simples execução”, afirma o executivo.

Especialista em Robotic Process Automation (RPA), a legaltech já desenvolveu mais de 500 robôs que simulam atividades mais rotineiras, mecânicas e burocráticas no dia a dia dos setores jurídicos. De acordo com Rafael Caillet, CEO da Oystr, uma das grandes vantagens da empresa é que ela consegue personalizar suas soluções de acordo com a necessidade de cada cliente. “Nossa plataforma é totalmente digital e personalizável, ou seja, atende às particularidades de cada usuário. Isso garante ainda mais assertividade em cada processo junto aos nossos clientes”, destaca.

A busca rotineira por maximizar o desempenho, reduzindo ao máximo os custos, é um desafio para todos os setores da economia. Na área jurídica, o avanço da tecnologia tem possibilitado a frequente atualização do modelo de negócio, automatizando processos repetitivos e, com isso, proporcionando maior autonomia para os profissionais do Direito. “A parceria com o Oliveira & Antunes Advogados é muito estratégica, visto que, com o uso da tecnologia, os advogados conseguem dedicar esforços e tempo ao que realmente importa, que é advogar. Os resultados obtidos são diversos, visto a agilidade e confiabilidade que conseguimos aplicar em sua rotina”, finaliza Caillet.

 

Sobre a Oystr

Operando desde 2014, a Oystr é uma startup que desenvolve robôs inteligentes para a integração de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos. Com o objetivo de otimizar o dia a dia dos profissionais do Direito, os robôs da empresa atuam tanto como um Software de Gestão, Sistema de terceiros e em Tribunais, realizando cadastros e coletando informações. Com uma plataforma no modelo SaaS, a Oystr conta com mais de 500 robôs desenvolvidos, de acordo com as necessidades de cada cliente. Saiba mais em: https://www.oystr.com.br/

Julgamento Caso Kiss: para Promotor aposentado não houve dolo no caso da boate Kiss
Clique Aqui e Saiba Mais!
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais Aceitar Leia mais