Escritório de advocacia conta com solução de Robotic Process Automation da Oystr

Com mais de 500 robôs desenvolvidos, a legaltech auxilia na automatização de processos rotineiros do escritório Oliveira & Antunes Advogados

Fundado em 1996, o Oliveira & Antunes Advogados Associados é especializado na prestação de serviços jurídicos e consultoria. A instituição possui matriz em Blumenau, Santa Catarina, além de filiais em Curitiba, no Paraná e em Porto Alegre, região do Rio Grande do Sul. Visando otimizar suas operações, o escritório aciona a Oystr, desenvolvedora de robôs inteligentes para a integração de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos. Nesse sentido, a parceria entre as empresas tem como principal objetivo o aumento de desempenho e de qualidade dos serviços prestados pelo escritório.

Atuando com instituições financeiras, companhias de seguros, cooperativas de crédito e empresas dos mais variados segmentos da economia, uma das maiores dores do escritório era lidar com atividades repetitivas e burocráticas do dia a dia. “Nossas rotinas contavam com demandas repetitivas de alto volume e perdíamos muito tempo nos processos. Com os robôs e demais aplicações tecnológicas da Oystr, conseguimos reverter esse cenário, tornando as atividades automatizadas, cada vez mais ágeis e seguras”, aponta Ramon A. R. Dutra, Controller do Oliveira & Antunes Advogados. “Hoje, a Oystr tem nos apoiado, principalmente, em demandas que envolve intimações eletrônicas e integração com portais de clientes”.

Ramon também comenta sobre o processo de implementação das soluções. “Contamos com diversas plataformas. A implementação foi feita de maneira simples e rápida, principalmente pelo fato de se integrarem à nossa solução interna de gestão. Além disso, a Oystr possui sua plataforma própria para gerenciamento dos robôs e isso traz benefícios ao escritório, por tratar-se de uma ferramenta de fácil acesso, organizada e de simples execução”, afirma o executivo.

Especialista em Robotic Process Automation (RPA), a legaltech já desenvolveu mais de 500 robôs que simulam atividades mais rotineiras, mecânicas e burocráticas no dia a dia dos setores jurídicos. De acordo com Rafael Caillet, CEO da Oystr, uma das grandes vantagens da empresa é que ela consegue personalizar suas soluções de acordo com a necessidade de cada cliente. “Nossa plataforma é totalmente digital e personalizável, ou seja, atende às particularidades de cada usuário. Isso garante ainda mais assertividade em cada processo junto aos nossos clientes”, destaca.

A busca rotineira por maximizar o desempenho, reduzindo ao máximo os custos, é um desafio para todos os setores da economia. Na área jurídica, o avanço da tecnologia tem possibilitado a frequente atualização do modelo de negócio, automatizando processos repetitivos e, com isso, proporcionando maior autonomia para os profissionais do Direito. “A parceria com o Oliveira & Antunes Advogados é muito estratégica, visto que, com o uso da tecnologia, os advogados conseguem dedicar esforços e tempo ao que realmente importa, que é advogar. Os resultados obtidos são diversos, visto a agilidade e confiabilidade que conseguimos aplicar em sua rotina”, finaliza Caillet.

 

CailletSobre a Oystr

Operando desde 2014, a Oystr é uma startup que desenvolve robôs inteligentes para a integração de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos. Com o objetivo de otimizar o dia a dia dos profissionais do Direito, os robôs da empresa atuam tanto como um Software de Gestão, Sistema de terceiros e em Tribunais, realizando cadastros e coletando informações. Com uma plataforma no modelo SaaS, a Oystr conta com mais de 500 robôs desenvolvidos, de acordo com as necessidades de cada cliente. Saiba mais em: https://www.oystr.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *