Escritório Rennó, Penteado, Reis e Sampaio Advogados tem novo sócio

0

O advogado José Augusto Martins é o mais novo sócio do Rennó, Penteado, Reis e Sampaio. Com vasta experiência nacional e internacional em consultoria, operações  e resolução de litígios, vai liderar a área transacional do escritório a partir deste mês de abril.

José Augusto Martins atua especialmente em regulação bancária, financeira, finanças estruturadas, infraestrutura e fusões e aquisições, tanto no âmbito consultivo como no contencioso. O advogado já passou pelos escritórios Trench, Rossi e Watanabe, Wald e Associados e pelo Banco CCF S.A.

O profissional representou clientes em diversos tipos de operações, financiamento estruturado, project finance, mercado de capitais, reestruturação de dívidas, privatizações, joint ventures, fusões e aquisições, entre outros. Também atuou em investigações de fraudes, compliance e, por vários anos, em litígios estratégicos envolvendo bancos e outras instituições financeiras.

É membro da Comissão de Arbitragem da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção de São Paulo; da Comissão de Consultores Estrangeiros da Ordem dos Advogados do Brasil – Capítulo Federal; da Comissão de Recuperação de Crédito da Federação Brasileira de Bancos (Febraban); do Comitê Jurídico da Federação Brasileira de Bancos Internacionais e membro do Núcleo de Estudos Avançados do Sistema Bancário Brasileiro da FGV Direito Rio (Neasf).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais Aceitar Leia mais