Igualdade e democracia são destaques no segundo episódio do DadoCast

Você gostaria de escrever e publicar no Âmbito Jurídico? Clique aqui para se cadastrar.

Podcast produzido por Carlos Eduardo Manfredini Hapner recebeu para uma conversa o advogado André Luiz Nunes da Silva, professor e mestre em Direitos Humanos

Segundo episódio já está disponivel (Divulgação)

Igualdade, democracia, intolerância e racismo foram destaques do segundo episódio do DadoCast, produzido pelo advogado Carlos Eduardo Manfredini Hapner.

A conversa trouxe as reflexões, considerações e críticas do advogado André Luiz Nunes da Silva, professor e mestre em Direitos Humanos e Democracia.

O conteúdo do podcast está disponível em celular, tablet e computador e na maioria dos tocadores, entre eles Spotify e Apple Podcast.

Nunes da Silva fez um recorte histórico da escravidão no Brasil para discutir o racismo e a discriminação racial. Entre outros assuntos, falou sobre a economia brasileira que durante séculos, mesmo com a mudança de ciclos econômicos, foi estruturada pelo regime escravocrata.

Você gostaria de escrever e publicar no Âmbito Jurídico? Clique aqui para se cadastrar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

LEITURAS RECOMENDADAS

O que é ETIAS e qual seu impacto nas viagens para a Europa?

Introdução Você gostaria de escrever e publicar no Âmbito Jurídico? Clique aqui para se cadastrar. O ETIAS está em vias de entrar em plena operação e as autorizações eletrônicas a serem emitidas através desse sistema vão se tornar obrigatórias para