Igualdade e democracia são destaques no segundo episódio do DadoCast

0

Podcast produzido por Carlos Eduardo Manfredini Hapner recebeu para uma conversa o advogado André Luiz Nunes da Silva, professor e mestre em Direitos Humanos

Segundo episódio já está disponivel (Divulgação)

Igualdade, democracia, intolerância e racismo foram destaques do segundo episódio do DadoCast, produzido pelo advogado Carlos Eduardo Manfredini Hapner.

A conversa trouxe as reflexões, considerações e críticas do advogado André Luiz Nunes da Silva, professor e mestre em Direitos Humanos e Democracia.

O conteúdo do podcast está disponível em celular, tablet e computador e na maioria dos tocadores, entre eles Spotify e Apple Podcast.

Nunes da Silva fez um recorte histórico da escravidão no Brasil para discutir o racismo e a discriminação racial. Entre outros assuntos, falou sobre a economia brasileira que durante séculos, mesmo com a mudança de ciclos econômicos, foi estruturada pelo regime escravocrata.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais Aceitar Leia mais