Inclusão no Poder Judiciário é tema de ciclo de palestra e programação vai até dia 16 de maio

WhatsApp Image 2022 04 18 at 20.51.15
Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária!

O pensamento de inclusão no Poder Judiciário é tema de uma série de palestras realizadas pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), com apoio da Escola do Poder Judiciário de Roraima (Ejurr) e da Rede de Acessibilidade. O Ciclos de Palestras: Teorias e práticas de inclusão conta com programação que vai até o dia 16 de maio, por videoconferência e transmitido pelo canal na Enfam no YouTube.

Os encontros são voltados a magistrados e servidores das escolas judiciais e de magistratura dos tribunais federais e estaduais. De acordo com os organizadores, a ação educativa tem o objetivo de divulgar experiências acessíveis e inclusivas a serem discutidas como prática educacional e encaminhadas às escolas como exemplos mais amadurecidos de inclusão, para difusão como aprendizado organizacional.

O evento é composto por um ciclo com diversas palestras e três workshops, que acontecem sempre no horário da manhã, e contará com a participação de especialistas que apresentarão práticas voltadas para a inclusão, na busca conjunta da implementação de uma política de acessibilidade nas escolas judiciais e de magistratura.

 

Para saber mais sobre a programação do evento, clique neste link. 

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária!

Aspectos Jurídicos no Transporte de Mudanças e Veículos: Um…

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária! O transporte...
Âmbito Jurídico
2 min read

Moradia independente anticapacitista chega a São Paulo

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária! Criado no...
Âmbito Jurídico
4 min read

CNPJ com apenas um colaborador pode ter plano de…

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária! Uma das...
Âmbito Jurídico
2 min read

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *