Instituto Carlos André está com matrículas abertas para os cursos de “Português Jurídico” e “Redação de Peças Jurídicas”

0

As turmas começam em fevereiro de 2020

Goiânia, dezembro de 2019 – O Instituto Carlos André, centro de excelência em Língua Portuguesa e preparatórios para Admissão à Carreira Diplomática, Pré-vestibular e Assessoria em Português Jurídico, fundado em 2009, já está com matrículas abertas para os cursos “Português Jurídico” e “Redação de Peças Jurídicas”.

Além dos cursos, o Instituto também atua com Assessoria em Redação Jurídica, trabalhando para o desenvolvimento de manual de peças jurídicas com identidade própria para cada escritório. “A nossa aposta em cursos voltados para a área jurídica, como o serviço de gestão de petições, contestações, embargos, pareceres, sustentação oral, entre outros, de forma que os escritórios de advocacia tenham condições de ter um estilo próprio que o identifica independentemente de qual advogado atue em cada caso defendido, tem sido bem aceito pelo mercado goianiense”, celebra Carlos André, que é referência em língua portuguesa.

Durante a Assessoria de Redação Jurídica, quem define o estilo das peças são os gestores ou donos do escritório. “São feitas reuniões periódicas com a presença de toda equipe de forma que sejam definidas as necessidades de cada local. O prazo para o manual de cada escritório ficar pronto é de até um ano. Enquanto o documento não fica pronto, cada peça produzida no escritório é analisada de forma que seja revisada e adequada ao novo modelo desejado pelos gestores e sócios”, explica Carlos André, sócio-fundador do Instituto.

Serviço

Matrículas podem ser feitas pessoalmente na sede do Instituto Carlos André (Rua T-55, Nº930, Walk Bueno Business, Loja 02).

Informações sobre serviços voltados à área jurídica podem ser obtidas pelo telefone (62) 3945-1777.

Sobre Carlos André e o Instituto

O autor dos livros “A nova ortografia da língua portuguesa” e “Na ponta da língua”, Carlos André representa a OAB Nacional no Senado da República no Acordo Ortográfico, e é Professor de Língua Portuguesa e de Redação Jurídica. Fundador do Instituto Carlos André, centro de excelência em Língua Portuguesa e preparatórios para Admissão à Carreira Diplomática, Pré-vestibular e Assessoria em Português Jurídico, fundado em 2009, é Mestrando em Gramática pela UFMG e em Letras pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás. Formado em Direito, o autor e professor também é Membro do grupo técnico responsável pelo Manual de Redação Jurídica – OAB.

Você quer atrair muitos clientes para o seu escritório e ganhar mais dinheiro?
Clique AQUI e participe gratuitamente da Semana do Marketing Jurídico!
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais Aceitar Leia mais