Instituto Carlos André vai assessorar Jacó Coelho Advogados em 2020

Você gostaria de escrever e publicar no Âmbito Jurídico? Clique aqui para se cadastrar.

unnamed

Goiânia, dezembro de 2019 – Nesta segunda (23), o Instituto Carlos André, centro de excelência em comunicação jurídica, fechou contrato com um dos principais escritórios de advocacia de Goiás, Jacó Coelho Advogados.

“É uma honra poder estar em um dos mais conceituados escritórios de Goiás. O Instituto Carlos André acredita na comunicação de excelência como o grande diferencial da advocacia de excelência. Obrigado ao Jacó Coelho Advogados pela confiança.”, afirma Carlos André Pereira Nunes, CEO do Instituto Carlos André.

O Instituto Carlos André assessora também o GMPR Advogados e o Terra e Vecci Advogados.

 

Sobre Carlos André e o Instituto

O autor dos livros “A nova ortografia da língua portuguesa” e “Na ponta da língua”, Carlos André representa a OAB Nacional no Senado da República no Acordo Ortográfico, e é Professor de Língua Portuguesa e de Redação Jurídica. Fundador do Instituto Carlos André, centro de excelência em Língua Portuguesa e preparatórios para Admissão à Carreira Diplomática, Pré-vestibular e Assessoria em Português Jurídico, fundado em 2009, é Mestrando em Gramática pela UFMG e em Letras pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás. Formado em Direito, o autor e professor também é Membro do grupo técnico responsável pelo Manual de Redação Jurídica – OAB. 

Você gostaria de escrever e publicar no Âmbito Jurídico? Clique aqui para se cadastrar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

LEITURAS RECOMENDADAS

O que é ETIAS e qual seu impacto nas viagens para a Europa?

Introdução Você gostaria de escrever e publicar no Âmbito Jurídico? Clique aqui para se cadastrar. O ETIAS está em vias de entrar em plena operação e as autorizações eletrônicas a serem emitidas através desse sistema vão se tornar obrigatórias para