Joanna de Mattos Siqueira – Influential Women in Intellectual Property

A advogada Joanna de Mattos Siqueira foi reconhecida pelo ranking WIPR Influential Women in Intellectual Property , entre as 100 mulheres mais influentes na área de Propriedade Intelectual, na edição 2020, por sua  contribuição à defesa da diversidade e inclusão e por mudanças do sistema de PI.

O “Influential Women in Intellectual Property é organizado anualmente pela publicação World Intellectual Property Review, referência editorial internacional da área . O guia ranqueia as  profissionais que tiveram desempenho excepcional em sua  carreira.

Joana Siqueira  é sócia do escritório Montaury Pimenta, Machado & Vieira de Mello desde 2012 e  atua na área de propriedade intelectual  há 22 anos.  A advogada lidera o setor internacional  do escritório na área de marcas. Joana Siqueira  preside o comitê de marcas da Associação Interamericana de Propriedade Industrial  ( ASIPI ) e integra o comitê Brands for a Better Society ( BFABS),  da International Trademark Association (INTA) . É membro da Associação de Mulheres  Advogadas de Propriedade Intelectual e está à frente do comitê de diversidade e inclusão no escritório Montaury Pimenta, Machado & Vieira de Mello. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

LEITURAS RECOMENDADAS

O que é permitido no Marketing Jurídico?

Quer fazer cursos gratuitos na área do Direito? Clique aqui e receba atualizações sobre cursos e eventos gratuitos com especialistas em Direito no Brasil! O marketing jurídico é uma ótima solução para os profissionais de advocacia conquistarem mais clientes para