Joanna de Mattos Siqueira – Influential Women in Intellectual Property

0

A advogada Joanna de Mattos Siqueira foi reconhecida pelo ranking WIPR Influential Women in Intellectual Property , entre as 100 mulheres mais influentes na área de Propriedade Intelectual, na edição 2020, por sua  contribuição à defesa da diversidade e inclusão e por mudanças do sistema de PI.

O “Influential Women in Intellectual Property é organizado anualmente pela publicação World Intellectual Property Review, referência editorial internacional da área . O guia ranqueia as  profissionais que tiveram desempenho excepcional em sua  carreira.

Joana Siqueira  é sócia do escritório Montaury Pimenta, Machado & Vieira de Mello desde 2012 e  atua na área de propriedade intelectual  há 22 anos.  A advogada lidera o setor internacional  do escritório na área de marcas. Joana Siqueira  preside o comitê de marcas da Associação Interamericana de Propriedade Industrial  ( ASIPI ) e integra o comitê Brands for a Better Society ( BFABS),  da International Trademark Association (INTA) . É membro da Associação de Mulheres  Advogadas de Propriedade Intelectual e está à frente do comitê de diversidade e inclusão no escritório Montaury Pimenta, Machado & Vieira de Mello. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais Aceitar Leia mais