Legal Hub debate a nova realidade jurídica das audiências online em MasterClass inédito e gratuito

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária!

No próximo dia 17 de junho a startup curitibana The Legal Hub oferece ao mercado jurídico uma MasterClass totalmente inovadora. Com três horas de duração e abordando as disciplinas fundamentais para o profissional do direito, a atividade será completa. A MasterClass é resultado do curso de Oratória e Negociação para Audiências Online, que o Legal Hub oferece de graça aos alunos e interessados por 15 dias, desde o início de junho, em suas plataformas virtuais. “A MasterClass traz uma novidade, que é a inclusão da disciplina de Inteligência Emocional, também fundamental neste momento de isolamento social, com as pessoas trabalhando em home office, em uma nova realidade jurídica. O curso é completo e gratuito, uma oportunidade única que estamos oferecendo no mercado jurídico online”, explica Luciano Taborda, CEO do Legal Hub.

Na grade normal de atividades da startup o curso de Oratória e Negociação para Audiências Online e tem um custo aproximado de R$1.270, mas devido à pandemia, foi oferecido sem custos. “Entendemos a dificuldade do momento, principalmente financeira, e ao mesmo tempo a constante necessidade de atualização dos advogados em um mercado tão concorrido. Por isso resolvemos ajudar”, acrescenta Luciano Taborda. A disponibilização do curso nas plataformas do Legal Hub gerou um aumento de 12 vezes em relação ao volume diário habitual de visitas, comprovando a busca por atualização em um cenário tão competitivo.

Outra prova do sucesso do curso foi o número de inscritos: 5.500 em uma semana. E a aprovação do conteúdo também foi um ponto positivo, com nota 10 na Pesquisa de Satisfação respondida pelos participantes (100% de NPS – Net Promoter Score). Além disso, o curso e a MasterClass têm um viés social importante, pois vão preparar as pessoas para a nova realidade virtual, uma oportunidade única no mercado. “Que advogado que quer se preparar para o futuro vai deixar de participar? ”, pergunta o CEO da startup.

As inscrições para a MasterClass podem ser feitas pelo link abaixo, sendo que o Legal Hub envia um e-mail ao aluno no dia atividade, para que ele possa participar, sem custo algum. Se quiserem, os alunos também podem receber conteúdo exclusivo por um canal do Legal Hub no aplicativo de mensagens Telegram, que já conta com mais de 400 inscritos. Totalmente de graça.

arte

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária!

Aspectos Jurídicos no Transporte de Mudanças e Veículos: Um…

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária! O transporte...
Âmbito Jurídico
2 min read

Moradia independente anticapacitista chega a São Paulo

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária! Criado no...
Âmbito Jurídico
4 min read

CNPJ com apenas um colaborador pode ter plano de…

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária! Uma das...
Âmbito Jurídico
2 min read

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *