Legal Hub promove Maratona de Direito Digital

0

A startup curitibana The Legal Hub promove no próximo dia 28.05, quinta-feira, a I Maratona de Direito Digital Legal Hub. O evento é online e gratuito e reúne grandes nomes da cena jurídica nacional “Com todas as mudanças que aconteceram por causa da pandemia, saber como utilizar e explorar o mundo digital em favor do próprio sucesso profissional se tornou a regra e não mais uma exceção. Queremos contribuir com o desenvolvimento das pessoas e por isso estamos ofertando uma maratona jurídica, que vai abordar os temas mais atuais do direito digital”, afirma Luciano Taborda, sócio do The Legal Hub.

O que até pouco tempo atrás parecia ser algo reservado para o futuro, agora faz parte do que é necessário para a sobrevivência e manutenção dos profissionais no mercado de trabalho, como cursos e atualização constante. A maratona de direito digital vai abordar os temas mais relevantes para o direito moderno, que são inteligência artificial, inteligência jurídica, as relações trabalhistas no direito digital, os métodos de aprendizagem jurídica digital e segurança da informação.

Os especialistas convidados e que vão falar sobre cada assunto, sob a mediação do advogado, professor e conferencista Alan Lopes, são: Patríca Peck, Head de Direito Digital e Cibernético; Renato Opice Blum, advogado, economista e Chairman na Opice Blum Advogados; Karla Capela Morais, fundadora e CEO da KOY Inteligência Jurídica; Ana Pavelski, advogada e professora de direito e processo do trabalho e Rodolfo Viana Pereira, advogado e professor adjunto da Faculdade de Direito da UFMG e coordenador acadêmico do IDDE, Instituto para o Desenvolvimento Democrático.

As informações completas e o formulário para a inscrição gratuita no evento estão no link a seguir:

https://thelegalhub.com.br/maratona-de-direito-digital-legal-hub/ 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais Aceitar Leia mais