Márlon Reis, da Lei da Ficha Limpa, anuncia novo livro

0
Após o sucesso do primeiro livro, Márlon Reis assina contrato com Grupo Editorial Coerência para lançar “O Nobre Deputado 4.0”

Nascido em Tocantins e criado no Maranhão, o advogado e ex-juiz estadual Márlon Reis, levantou discussões no Brasil ao conseguir cerca de 1,3 milhão de assinaturas para o projeto da Lei da Ficha Limpa, lei que barra a candidatura de políticos com um crime registrado. Mas foi em um livro, publicado em 2014, que ele compartilhou várias artimanhas utilizadas nas eleições para ganhar eleitores, e agora, com novo livro pelo Grupo Editorial Coerência, revelará mais falcatruas dos bastidores da política brasileira.

Com mais de 40 mil exemplares vendidos, “O Nobre Deputado – Relato chocante (e verdadeiro) de como nasce, cresce e se perpetua um corrupto na política brasileira”, o livro de estreia do advogado, chamou a atenção de muitos brasileiros ao contar as artimanhas que políticos corruptos adotam para vencer as eleições.

Após quatro anos sem um novo livro, o idealizador do projeto da Lei da Ficha Limpa, que também é um dos fundadores do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE), assinou contrato para mais um título com a finalidade de mostrar as novas — e também conhecidas — técnicas de manipulações frequentemente utilizadas pelos governos.

Previsto para ser lançado ainda este ano pelo Grupo Editorial Coerência, “O Nobre Deputado 4.0” é o próximo livro de Márlon Reis, e por meio de uma narrativa ficcional, porém baseada em tudo que viu e ouviu na carreira política, ele se propõe a revelar os métodos que atualmente alimentam a corrupção no Brasil.

Sobre o autor
Márlon Jacinto Reis, (Pedro Afonso, Tocantins, 10 de dezembro de 1969), é um jurista, advogado e ex-magistrado brasileiro, relator da Lei da Ficha Limpa e idealizador da expressão “Ficha Limpa”.
Ganhou notoriedade como juiz de direito, cargo que ocupou até abril de 2016, e pelo combate à corrupção no Brasil. Foi o primeiro juiz a impor a candidatos a prefeito e a vereador que revelassem os nomes dos financiadores de suas respectivas campanhas antes da data da eleição. Em 2010 chegou a ser indicado pelo a Associação Brasileira dos Magistrados, Procuradores e Promotores Eleitorais (Abramppe) para ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).
Reis é um dos fundadores do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE) Atualmente exerce advocacia em diversas áreas de atuação, com ênfase para o direito eleitoral, em defesa de diversos candidatos, agentes políticos e partidos políticos. [WIKIPÉDIA]

Rede social
Instagram: @marlonreisadv
http://www.marlonreis.net/

Você quer atrair muitos clientes para o seu escritório e ganhar mais dinheiro?
Clique AQUI e participe gratuitamente da Semana do Marketing Jurídico!
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais Aceitar Leia mais