Minorias são tema de debate em congresso de Direito Eleitoral

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária!

WhatsApp Image 2020 07 27 at 09.24.37Videoconferências online e gratuitas acontecem às terças e quintas-feiras, a partir das 19 horas

Idealizado em Minas Gerais e inédito no Brasil, o 1º Congresso Brasileiro de Direito Eleitoral (Conbrade) inicia a sua quarta semana de videoconferências semanais com autoridades e especialistas do Direito Eleitoral do país nesta terça-feira, 28, com o debate sobre “Participação das Minorias”, com a presença do advogado, ex-ministro substituto do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e mestre em Direito pela Universidade de Harvard, Joelson Dias, o primeiro deputado federal cego eleito no país, cofundador do Movimento Acredito e líder do RenovaBRFelipe Rigoni, da advogada eleitoralista com atuação no ramo de Direito Partidário e secretária Nacional das Mulheres do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Cristiane Britto e da indígena, jornalista e secretária nacional de Políticas da Promoção da Igualdade Racial do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos HumanosSandra Terena.

Na quinta-feira30 de julho, o tema será “Fidelidade Partidária”, com a presença do Procurador-Geral da República e Procurador-Geral EleitoralAugusto Aras, do jurista e ex-ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Admar Gonzaga Neto e do advogado especialista em Direito Público, Bruno Pena.

Para conferir as videoconferências ao vivo, basta inscrever-se como participante no site www.conbrade.com.br. Os debates acontecem das 19 às 21 horas. O acervo também está disponível para os participantes, com palestras do presidente do TSE e ministro do STF, Luiz Roberto Barroso, da ministra do STF, Cármen Lúcia entre outras autoridades e personalidades do Direito Eleitoral.

Conbrade

O 1º Conbrade é uma iniciativa da Associação Mineira de Defesa dos Direitos do Advogado – Artigo Sétimo, com apoio institucional da Escola Judiciária Eleitoral do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e da Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político (Abradep).

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária!

Aspectos Jurídicos no Transporte de Mudanças e Veículos: Um…

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária! O transporte...
Âmbito Jurídico
2 min read

Moradia independente anticapacitista chega a São Paulo

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária! Criado no...
Âmbito Jurídico
4 min read

CNPJ com apenas um colaborador pode ter plano de…

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária! Uma das...
Âmbito Jurídico
2 min read

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *